Essa semana tive o privilégio de conversar com o amigo e também vizinho de escritório, sobre os 10 anos da…
Com as constantes atualizações de algoritmo do Google, muitas pessoas ficam em dúvida se determinados fatores ainda fazem a diferença…
Fundado pela dupla Larry Page e Sergey Brin em 27 de setembro de 1998, o Google comemora hoje 15…
O remarketing pode ser definido como redirecionamento para público-alvo. Este termo já é utilizado por profissionais de marketing tradicional, e…
Olá, amigos da Fizzing! Analisar métricas de performances de mídias e resultados de campanhas não é de interesse somente…
Em recente levantamento feito pela Hitwise, ferramenta de inteligência de marketing digital da Serasa Experian, foi constatado que o Orkut…
Uma ferramenta básica e fundamental em um trabalho de SEO (Search Engine Optimization) é a ferramenta de palavra-chave do Google (Keyword…
Algumas empresas de pequeno e médio porte veem as redes sociais como possíveis substitutas ao site. Inclusive, até vemos algumas…
Diversas são as formas de se acessar um conteúdo digital nos tempos atuais. Seja via desktop, laptop, tablets ou…
O Pinterest, objetivamente, é uma rede social de compartilhamento de fotos. Entretanto, podemos dizer que essa plataforma não deve ser…