Por que escolher a Fizzing 360º para fazer o
Inbound Marketing da minha empresa?

A Fizzing 360º é parceira da RD Station, maior plataforma de Inbound Marketing e automação de marketing do Brasil. Isso significa que, contratando-nos, você levará, além do nosso time especializado,, um gerente de contas dedicado da RD Station, que trabalhará junto à nossa equipe a fim de termos as melhores estratégias e resultados para o seu negócio. Ou seja, você contrata uma agência, mas leva um ecossistema completo de vendas para o seu negócio!

Além dessa parceria, nós temos inúmeras outras certificações e conquistas que nos credenciam e validam nossa expertise, como o programa Google Partner Premier. Este é o maior nível de parceria junto ao Google! Dentro de um cenário de mais de 67 mil agências no Brasil, uma pequena fatia delas é parceira do Google, 884 para ser mais exato. E, apenas, 3% dessas são Premier Partner.

Ou seja: fazemos parte de um grupo seleto dentro de um grupo seleto!

Como funciona o Inbound
Marketing para minha empresa?

Toda estratégia de inbound marketing se concentra na jornada de compra. Isso significa trabalhar todas as etapas do funil de vendas, que se divide em topo, meio e fundo de funil. Quanto mais ao topo, mais frio é o seu cliente em potencial, mas conforme ele vai percorrendo os caminhos e evoluindo o nível de consciência sobre seu produto ou serviço, vai se qualificando e esquentando, até chegar ao fundo, etapa onde, de fato, acontece a compra/conversão.

Utilizamos materiais de conteúdo rico, que podem ser e-books, e-mail marketings, vídeo-aulas gratuitas e outras estratégias que contenham gatilhos e iscas que vão conduzindo o internauta até a oferta de venda, efetivamente, de maneira natural, intuitiva. O inbound marketing possibilita que seu negócio se destaque em meio à concorrência por meio de um relacionamento contínuo com os leads e clientes.

Mas o trabalho não termina na hora da venda em si! Além de vender sem objeções, a fidelização é o grande segredo da estratégia, por isso a comunicação automatizada para manter o relacionamento vivo com sua base de clientes é indispensável! Ela pode ser realizada com mensagens personalizadas de aniversário, promoções, lembranças de retorno a um serviço recorrente (como manutenções de veículos, que devem ser feitas sempre de 10 mil km em 10 mil km) etc.

Dentro do inbound marketing, como falamos, temos algumas etapas a serem seguidas, que são fundamentais para os resultados:

Atração de leads em potencial (Reconhecimento de marca)

Por meio de estratégias de otimização de visibilidade orgânica, ou mesmo com estratégias de campanhas patrocinadas, nosso objetivo é aumentar a base de visitantes do seu site e de páginas de destino de campanhas, as famosas landing pages, que podem ser atraídos por materiais ricos. Visitantes esses que tenham a ver com sua estratégia. Ou seja, público-alvo de clientes em potencial.

Relacionamento com a base em construção (Consideração)

É nessa etapa que ampliamos a utilização de iscas e materiais ricos, com uso de gatilhos mentais, para nos relacionarmos com o público-alvo em potencial, por meio de conteúdos que o conduzam a evoluir ainda mais no funil, a chamada nutrição de leads.

Conversão do Lead (Vendas!)

Após quebra de objeções e geração de desejo, com os conteúdos comunicados, é a hora que intuitivamente o internauta realiza a compra, ou contrata o serviço, e se torna um cliente de fato.

Análise de métricas (Otimização e Fidelização)

Nessa etapa nós avaliamos resultados para otimizar constantemente o processo, a fim de gerar conversões recorrentes e fidelizar a base de clientes, criando efetivamente uma máquina de vendas.

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