Performance (Mídia Online)
Somos uma agência de marketing especializada em performance, focada em gerar resultados para sua empresa através de mídias de performance.
Hoje em dia, o cenário competitivo e o mercado vêm exigindo que as empresas se façam cada vez mais presentes no marketing digital. Porém, não podemos ficar reféns apenas do desempenho orgânico, por isso, as mídias de performance têm ganhado força e se tornado indispensáveis para obter sucesso e crescimento nas vendas e captação de leads (potenciais clientes).
O que é Performance?
Performance é a utilização online das mídias pagas, totalmente focadas em gerar resultados. Porém, só é bem executada quando aplicada por profissionais especializados em mídia online e quando há um plano de mídia bem elaborado, baseado nos objetivos e metas da empresa.
A Performance tem como objetivo definir as métricas chave de desempenho (KPI’s) mais importantes e relevantes para o negócio ou campanha e, assim, atuar de acordo com elas, possibilitando acompanhar o desempenho através de dados e analisar se as mídias online estão gerando retorno para que o especialista em performance possa realizar qualquer alteração que seja necessária para obter sucesso nos anúncios.
Por que o investimento em mídias de performance é interessante para minha empresa?
Por exemplo, se o seu negócio se concentra em uma loja virtual, as campanhas online podem e devem ser otimizadas para atingir o maior número possível de vendas dentro do orçamento estipulado, a fim de obter um retorno sobre investimento positivo e rentável para sua empresa.
Plataformas como Google Analytics e Google Ads possibilitam que seja feita uma análise detalhada em tempo real do desempenho dos anúncios online e suas respectivas métricas, possibilitando assim realizar alterações de imediato, seja no orçamento, em estratégias de lances, criativos dos anúncios, entre outras, para otimizar as campanhas e obter melhores resultados. As métricas a serem analisadas podem variar de acordo com o objetivo dos anúncios, como CPC, CPA, CPV, CPL, ROAS e CPM.
Para todos os seus clientes, a Agência Fizzing 360º envia todo mês um relatório de desempenho, no qual são apresentados todo o crescimento e resultados reais conquistados durante o período em que houve investimento. Dessa forma, você poderá acompanhar e visualizar toda aquisição que as mídias online puderam proporcionar.
Performance e suas vantagens
Abaixo, destacamos as principais vantagens das mídias online de performance.
Acompanhamento e Análise em tempo real;
Otimização do Orçamento;
Aumento do alcance e exposição;
Mudanças imediatas para otimizar resultados;
Crescimento das conversões;
Comprovação de resultados;
Entender o comportamento do seu consumidor;
Aumentar a audiência do seu público-alvo.
Principais Mídias Online de Performance
Google Ads;
Facebook Ads;
Instagram Ads;
YouTube Ads;
Mídia Programática;
LinkedIn Ads.
Cases de Sucesso em Performance
Ao longo de nossa trajetória, já idealizamos diversos cases de sucesso atribuídos a uma performance de sucesso. Confira alguns deles:
Quanto custa o investimento em mídia online?
Uma das vantagens da mídia online, quando comparada às mídias mais tradicionais, como a TV, por exemplo, é justamente a possibilidade de anunciar com um custo relativamente baixo. Uma pequena ou média empresa pode iniciar o investimento com um orçamento mais acessível, e ir expandindo conforme o seu negócio for crescendo. Portanto, uma empresa pode investir de R$ 500 a R$ 10.000, por exemplo, dependendo da sua estratégia, expectativa e possibilidade.
A Fizzing 360º elabora planos de investimento em mídia para qualquer tipo de empresa, desde o microempreendedor a multinacionais, projetando resultados e conquistas que podem ser adquiridas de acordo com o orçamento disponível para anúncios.
Por que devo anunciar com a Fizzing 360º?
A principal vantagem de contratar a Fizzing 360º para criar e executar a estratégia de marketing de performance da sua empresa é que temos experiência e expertise em gerenciamento e otimização de anúncios e centenas de cases de sucesso, além de sermos parceiros certificados das principais plataformas de mídias online de performance, como Google Partner Premier e Facebook Marketing Partner, o que garante atendimento exclusivo nas campanhas dos nossos clientes, entre outras vantagens, como:
- Sucesso em performance de campanhas ao longo de sua história;
- Cases de Sucesso para Pequenas, Médias e Grandes Empresas;
- Parceria com as principais Plataformas de Anúncios;
- Agência especializada em performance;
- Equipe de mídia especializada para elaborar o planejamento e execução;
- Relatórios que comprovam resultados.
Quer atingir resultados para o seu negócio?
Não importa o seu tamanho, a Fizzing 360º atende e oferece opções para todos os tipos e portes de empresas.
FAQ
Perguntas Frequentes
Você deve escolher a Fizzing 360º por ser uma empresa com mais de 11 anos de mercado, que tem foco em performance. Ou seja, nossa especialidade é fazer você ganhar mais dinheiro. Contratar nosso time como sua agência de marketing digital e publicidade fará sua empresa ter melhores resultados e maior retorno sobre o investimento em conteúdo e anúncios. Você poderá comprovar isso por meio dos nossos relatórios de desempenho.
Somos muito diferentes das outras agências de marketing digital e publicidade. A nossa diferença começa já pelos times comercial e de atendimento, que são totalmente técnicos. Ou seja, não vendemos soluções prontas e pacotes fechados. Nós entendemos as suas necessidades, metas e objetivos e então fazemos uma proposta personalizada, de acordo com as particularidades do seu negócio.
A Fizzing 360º nasceu no Rio de Janeiro. Com a pandemia, a implantação do home office e, posteriormente, do modelo híbrido de trabalho, passamos a contar em nossa equipe com profissionais espalhados por todo o mundo, sem barreiras geográficas na contratação de talentos. Nosso objetivo é reforçar a qualidade técnica do nosso time e levar excelência para os processos e campanhas dos nossos clientes.
Uma agência de marketing digital tem como objetivo traçar estratégias por meio de um profundo estudo do público-alvo e do nicho de mercado para otimizar seus resultados, usando a internet como meio para alcançar seus clientes em potencial e conduzi-los por um funil de conversão até torná-los efetivamente clientes. Duas das principais vantagens do marketing digital são o menor custo de investimento em anúncios para iniciar uma campanha e a maior possibilidade de medir o retorno das ações realizadas. Uma boa agência de marketing digital disponibiliza profissionais multidisciplinares, para que você consiga alcançar seus objetivos de negócio.
Uma agência de publicidade tem como premissa criar conceitos assertivos de comunicação. É tarefa da publicidade estimular no público-alvo o desejo por produtos e serviços, por meio de estratégias previamente definidas de acordo com estudos de mercado e comportamento do target. Nesse momento, você percebe que publicidade e marketing digital são diferentes, porém complementares. A publicidade trabalha diretamente com o lúdico e a criatividade em veículos off-line, gerando demanda e cumprindo um papel fundamental na jornada de consumo e no funil de conversão.
Não, mas quando ambas trabalham juntas você tem muito mais resultado. Afinal, não basta conhecer o produto e/ou o serviço e o mercado em que ele está inserido, é preciso ter criatividade para comunicar sua campanha de maneira assertiva e nos canais mais adequados, sejam on-line ou off-line, já que cada vez mais as pessoas consomem conteúdos omnichannel. Por isso, as agências de marketing digital e publicidade são complementares e interdependentes. E a Fizzing 360º é uma agência 2 em 1, de marketing digital e publicidade.
Se o seu negócio está precisando de melhores resultados, conquistar mais clientes e vender mais produtos e/ou serviços, é fundamental que você tenha uma agência de marketing digital e publicidade. Dessa forma, você terá à disposição um time de profissionais amplamente capacitados, multidisciplinares e experientes para contar a sua história de maneira a potencializar seus ganhos. Uma agência de marketing digital e publicidade monta uma estratégia completa para superar suas metas.
Uma agência de marketing digital e publicidade funciona, primeiramente, contando com uma estrutura adequada para o desenvolvimento de um time de profissionais multifuncionais que, com a experiência adquirida no gerenciamento de centenas de campanhas dos mais diferentes nichos, capacita-se continuamente para estar preparado para qualquer desafio. É a partir disso que será possível desenvolver amplos estudos de público-alvo e mercado, possibilitando traçar as estratégias mais assertivas para o seu negócio. Uma agência qualificada conta com profissionais de planejamento, criação, conteúdo, gestão de tráfego, mídia e atendimento, entre outros; e tem como principal objetivo fazer o seu negócio crescer.
Você deve contratar uma agência de marketing digital e publicidade para agregar à sua vivência de negócio um time capacitado e experiente em diversos projetos de comunicação, que vai trabalhar como seu braço direito para elevar o patamar da sua empresa. Conhecendo profundamente o seu mercado e público-alvo, será possível traçar as melhores estratégias de comunicação para que você potencialize as vendas de produtos e/ou serviços. Contratando uma agência de marketing digital e publicidade qualificada você vai simplesmente ganhar mais dinheiro!
É muito simples: primeiro, vamos conversar para conhecer mais sobre seu negócio. Em seguida, vamos elaborar uma proposta totalmente diferenciada e personalizada, sempre tendo como premissa os melhores resultados para o seu negócio, respeitando a sua viabilidade financeira e nos tornando seu braço direito. Para tirar todas as suas dúvidas, entre em contato conosco por meio do botão localizado na lateral direita do site!
Gestão de tráfego é a administração (ou gerenciamento) de campanhas de tráfego por meio de canais digitais, ou seja, na internet. Podemos utilizar plataformas de mídia paga como o Google Ads, Instagram Ads, Facebook Ads, Tiktok Ads, LinkedIn Ads, entre outras. É por meio da gestão de tráfego que são geradas as melhores oportunidades de negócio no curto prazo para fazer o seu negócio crescer de maneira exponencial!
Mídia on-line é toda exibição feita na internet e mídia off-line é toda exposição fora do ambiente digital, como outdoor, busdoor e outros dispositivos que não são acessados via internet. São intercomplementares e extremamente eficazes para elevar a exposição da sua marca e potencializar suas vendas, quando trabalhadas de maneira estratégica.
SEO significa Search Engine Optimization (ou Otimização de Sites para Mecanismos de Busca, em tradução livre) e pode ser definido como um conjunto de regras e boas práticas que tem como objetivo melhorar sua performance nos resultados orgânicos (não pagos) dos buscadores, em especial do Google. Por meio de um trabalho completo de SEO, é possível melhorar a posição do seu site na busca orgânica por palavras-chave com potencial de conversão, atraindo mais visitantes interessados nos seus produtos e/ou serviços, sem pagar nenhum valor aos buscadores. Assim, seu negócio se torna referência no seu nicho de mercado e, consequentemente, atrai mais tráfego qualificado ao seu site.
Investir em SEO é fundamental para uma estratégia de marketing digital no longo prazo. É por meio de uma estratégia completa de SEO que você vira referência no seu nicho de mercado, tornando-se reconhecido de maneira natural e muito mais duradoura. Investir em SEO não significa que você deva deixar de lado o investimento em busca paga (gestão de tráfego), pois são estratégias complementares que formam o marketing de busca (composto por SEO e anúncios). Com um projeto assertivo de SEO, você terá a sua marca potencializada e realizará vendas por meio da confiança transmitida ao seu público-alvo.
Toda empresa que pretende profissionalizar sua comunicação e otimizar seus resultados precisa de marketing digital e publicidade. Mas as PMEs têm até uma certa obrigação de investir em campanhas, pois podem aproveitar mercados ainda de oceano azul, sem tanta concorrência, visto que muitas empresas ainda não fazem qualquer tipo de investimento, deixando, literalmente, dinheiro na mesa de negócios e abrindo espaço para a concorrência. Você, que está aqui, já pensa diferente e pode se destacar começando hoje mesmo uma estratégia profissional de marketing digital e publicidade.
B2B (business to business) é toda comunicação de uma empresa para outra empresa. Ou seja, não tem como objetivo o público final. Já o B2C (business to consumer) tem como objetivo comunicar-se com o público final, ou seja, com a ponta, o que abre espaço para campanhas com uma pegada mais leve e informal. É uma comunicação bastante diferente da B2B, que costuma ser mais corporativa e institucional.
A Fizzing 360º é parceira dessas gigantes do mercado porque é reconhecida por elas como uma agência de alta performance no gerenciamento de campanhas em suas plataformas de mídia paga. Além disso, não basta ter apenas profissionais certificados em nosso time e alcançar altos índices de qualidade na administração de anúncios: é preciso também ter clientes que confiam no nosso trabalho e realizam altos investimentos em anúncios para que sejamos reconhecidos como parceiros. Ou seja, são uma série de critérios de avaliação que nos qualificam como parceiros do Google e da Meta (dona das marcas Facebook, Instagram e WhatsApp). Nossos níveis de parceria nos dão acesso a gerentes de contas dedicados, produtos beta e treinamentos diferenciados que nos mantêm em um nível técnico elevado para fazer dos nossos parceiros referências no meio digital.
Investir em branding é fundamental para que sua marca seja reconhecida e considerada pelo seu público-alvo, o que contribui no topo do funil de conversão. Usamos diversas estratégias publicitárias e de marketing digital para que seu negócio se destaque no mercado.
Performance é igual a dinheiro no bolso. Com estratégias de marketing que priorizam o fundo do funil de conversão, as técnicas aplicadas em um projeto com foco em performance vão alcançar clientes em potencial que estão no momento certo de comprar um produto ou contratar um serviço. Se você quer aumentar seus resultados, investir em performance é fundamental. Chame a gente no botão ao lado e comece hoje mesmo!
Toda campanha gera dados possíveis de mensurar. Por meio de relatórios detalhados utilizando ferramentas como o Google Analytics, entre outras, é possível saber exatamente o retorno sobre o investimento realizado em marketing digital, o famoso ROI. Para analisar esses dados, contamos com uma equipe preparada e experiente que vai te mostrar tudo desse universo e fará seu negócio decolar! Mas, falando em publicidade off-line, não se engane se você achar que não tem como mensurar os resultados. Com estatísticas de audiência em rádio e TV e estimativas de pessoas alcançadas em veiculações como outdoor, busdoor etc., é possível criar relatórios que, em conjunto com dados de campanhas on-line, vão proporcionar a criação de uma jornada de compra completa do seu público-alvo.
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