A internet é um espaço que abre oportunidades para todos os nichos e diversos serviços já estão concentrando seus maiores esforços de divulgação na web em detrimento aos meios convencionais. Na internet tudo pode ser mensurado, desde a quantidade de pessoas que visitaram determinada página até uma compra feita por meio dela. A área médica, certamente, não ficaria de fora.
Novos médicos perceberam que o seu paciente já não recorre mais às revistas de plano de saúde ou mesmo às páginas amarelas para conseguirem uma especialidade. Ele simplesmente coloca o que precisa no Google e o especialista que tem um bom Marketing Digital para médicos sai na frente e é achado por esse paciente.
Muitos têm marcação de consulta on-line, o que ajuda a potencializar a força de trabalho de uma secretária, por exemplo, que só pode atender a uma ligação de cada vez. Dessa forma, os formulários queimam etapas, ajudam o profissional a preencher seus horários de maneira rápida e fácil.
Por que investir em Marketing Digital
A Fizzing Marketing Digital trabalha para transformar seus clientes em verdadeiras referências nos seus nichos de atuação. Temos clientes como a Orto Center, clínica ortopédica em Jacarepaguá, uma das maiores da Zona Oeste, e que tinha em seu site uma média de 1.000 visitas por mês. Depois de todo nosso trabalho de publicidade on-line, o site passou a receber pouco mais de 4 mil visitas, mensalmente.
Outro cliente da área médica é a Vivace Saúde do Homem, clínica de urologia e que também oferece outras especialidades que atendam ao público masculino. O trabalho com essa clínica foi tão consistente que acabou trazendo dois novos clientes: o consultório do Dr. Paulo Salustiano (que é o fundador da Vivace), em Ipanema, e a Inova, clínica de cirurgia plástica em Botafogo. Vale ressaltar, ainda, que a Vivace tem cerca de 40% do seu movimento gerado pelas ações de marketing médico na web.
Na área da odontologia, atendemos à Doutora Marcelle Oliveira, dentista na Barra da Tijuca, que viu o número de marcações aumentar significativamente depois de nossas ações de marketing on-line.
Procure uma boa agência de Marketing Digital
Para que os efeitos sejam esperados, é preciso investir tempo e dinheiro e o ideal é ter a ajuda de uma agência especializada em Marketing Digital. A Fizzing está no mercado desde 2011 e atende a uma gama de clientes, de diversas áreas. Além de todos os resultados comprovados, temos algumas certificações oficiais, como em Google Analytics e AdWords. Também somos credenciados pela Abradi e, em 2015, nos tornamos parceiros oficiais do Google no Brasil. Entre em contato e faça parte do nosso hall de clientes!
Deixe um comentário