Criação de sites
Criamos site para o seu negócio. Somos especialistas em criação de sites profissionais, criação de loja virtual e fazemos sites para empresas.
Você compraria um produto, ou serviço, de uma empresa que não tem um site?
Pois é, é dessa forma que você deve imaginar como seus consumidores pensam ao conhecer o seu negócio. Uma empresa sem site deixa de ser competitiva no mercado e, principalmente, não gera a devida credibilidade para o consumidor.
O site é a vitrine da sua empresa, é nele que vão ser concentradas todas a informações relevantes do seu negócio, como cases, depoimentos, quem somos, valores, produtos e serviços, além de ser a plataforma responsável pelas vendas, se for caso de uma loja virtual. Independentemente de ser pequena, média ou grande empresa, o site é indispensável para visibilidade do seu negócio.
Quais as Vantagens de criar um site?
Essas são as principais vantagens que um site pode gerar para o seu negócio.
A criação de um site vai muito além da publicação uma página bonita na internet. Com o desenvolvimento de um site, podemos cadastrar os seus produtos e gerar vendas diretas através dele, aplicar um formulário para solicitar orçamento do seu serviço, como também usá-lo como pivô de assertivas estratégias de marketing digital com foco em conversões.
Entre essas estratégias, podemos aplicar os códigos de rastreio do Google Analytics e do Pixel do Facebook no seu site, com o objetivo de capturar dados dos usuários visitantes e, a partir disso, criar bases de público e realizar ações de remarketing, com anúncios que impactam pessoas que visitaram o seu site. Esse é um exemplo de ações que são cruciais para fazer com que você conheça mais sobre o seu público, para identificar novas oportunidades de negócios.
Que tipo de site devo criar para minha empresa?
A sua empresa poderá ter um site profissional e institucional, ou uma loja virtual (e-commerce), dependerá do seu objetivo. Se sua empresa é um negócio local e oferece serviços, como consultas médicas ou realização de obras, é um restaurante, academia ou escola, e não faz nenhum tipo de venda de produtos, o ideal é a criação de um site institucional. Este site terá o papel de apresentar sua empresa com informações relevantes, como endereço, tipo de serviços oferecidos, tempo de atuação no mercado e, principalmente, meios de contato, podendo ser via botão de WhatsApp, chat, assinatura de newsletter ou formulário de contato.
Agora, se a sua empresa comercializa produtos, como, por exemplo, calçados, cosméticos, acessórios de moda ou mercadorias para pets, sua marca precisa de um e-commerce, pois com uma loja virtual você aumentará as possibilidades de realizar negócios, sem limitações geográficas, além de poder controlar os estoques e potencializar consideravelmente as suas vendas.
As lojas virtuais possuem uma peculiaridade no que diz respeito a desenvolvimento. Uma das maiores dúvidas de quem deseja criar uma loja online é se deve criar uma loja virtual própria ou utilizar uma plataforma terceirizada (pré-pronta). Ambas possuem suas qualidades e diferenciais, que podem se adequar ao tipo do seu negócio e orçamento.
A vantagem de criar uma loja virtual com a Fizzing 360º é que temos experiência e expertise em criação de loja própria, utilizando a plataforma WooCommerce, uma das mais renomadas do mercado, e também somos parceiros da Loja Integrada, plataforma terceirizada de lojas online pré-prontas, o que nos garante atendimento exclusivo, facilidades e descontos aos nossos clientes.
Quais principais vantagens de ter uma loja virtual própria?
- Liberdade para criar uma aparência diferenciada e única;
- Possibilidade de desenvolver recursos novos sem depender dos disponíveis em uma plataforma pronta (terceirizada);
- Recursos mais básicos, como o de Blog, já praticamente prontos;
- Maior flexibilidade na integração da sua loja com métodos de pagamento, o que te dá maior margem de negociação;
- Não existe limite de quantos produtos você pode cadastrar;
- Não há limite de cadastro de usuários administradores (possibilitando inclusive diferentes níveis de permissão para delegar funções a funcionários);
- Sem limitação de visitas/mês (única limitação funcional se deve à qualidade e escalabilidade de seu servidor de hospedagem);
- Facilidade de atualização ou importação de preços/estoque por meio de tabela.
Quais principais vantagens de ter uma loja virtual terceirizada pré-pronta?
- Plataforma Intuitiva e fácil usabilidade de edição;
- Agilidade no processo de personalização e publicação da loja;
- Ideal para pequenos negócios ou para quem está começando;
- Possibilidade de planos gratuitos (porém com muitas limitações, como cadastro de produtos, por exemplo);
- Diversas opções de temas prontos;
- Baixo custo.
Design Responsivo e UX (Experiência do Usuário)
Se você está procurando criadores de site para seu negócio e nenhum deles informou sobre Design Responsivo e Experiência do Usuário (UX), então ligue um sinal de alerta! A Fizzing 360º oferece muito mais do que um simples portal na internet. Tendências no meio digital e, de acordo com o Google, essenciais para obter bom desempenho na busca orgânica e na navegação do usuário, o Design Responsivo e UX são fundamentais para um site obter boa performance!
O UX tem o objetivo de entender como o usuário se comporta em relação ao seu produto e oferece panoramas para que você possa atingir o melhor resultado para o seu público-alvo. Ele é necessário para garantir que o internauta consiga entender todos os fluxos e processos do site com facilidade, para que dessa forma ele possa permanecer por mais tempo navegando, criar intimidade com o site, e gerar lembrança de marca.
Design responsivo é uma tecnologia do UX, que garante que o seu conteúdo se adeque a todos os tipos de dispositivos e plataformas, desde a projeção do seu site em um smartphone antigo até em um telão. É um item essencial para que um site tenha boas funcionalidade e exibição, principalmente no mobile (celular), dispositivo que vem se tornando cada vez mais o principal meio de acesso a um site.
Por que devo criar o site da minha empresa com a Fizzing 360º?
Com quase 10 anos de experiência, a Fizzing 360º se tornou referência na criação de sites devido à utilização dos mais modernos recursos de web design e desenvolvimento de site, unindo técnicas de SEO, Design Responsivo, tecnologia de otimização para mobile, além de outros recursos que vão tornar seu site mais fácil de ser encontrado na internet. Além disso, existem diferenciais que só a Fizzing 360º tem, que são:
- Criação de mais de 200 sites ao longo de sua história;
- Cases de Sucesso para Pequenas, Médias e Grandes Empresas;
- Parceria e atendimento exclusivo com a Loja Integrada;
- Atendimento Exclusivo e Direto com o serviço de Hospedagem da TargetHost;
- Desenvolvimento de site com Design Responsivo;
- Implementação de tecnologias direcionadas para celulares, como o AMP;
- Excelência em SEO;
- Experiência com as principais plataformas do mercado (WordPress, WooCommerce, Drupal, Magento etc.);
- Atuação com Testes de Usabilidade;
- Aplicação de recursos essenciais para análise de métricas, como Google Analytics, Google Search Console, Pixel do Facebook e Google Tag Manager;
- Estrutura programada para potencializar o número de conversões;
- Parceria com a B2W para Marketplaces.
Quer um site de qualidade para seu negócio? Não importa o seu tamanho, a Fizzing 360º atende e oferece opções para todos os tipos e portes de empresas. Entre em contato conosco e veja como podemos te ajudar!
FAQ
Perguntas Frequentes
Você deve escolher a Fizzing 360º por ser uma empresa com mais de 11 anos de mercado, que tem foco em performance. Ou seja, nossa especialidade é fazer você ganhar mais dinheiro. Contratar nosso time como sua agência de marketing digital e publicidade fará sua empresa ter melhores resultados e maior retorno sobre o investimento em conteúdo e anúncios. Você poderá comprovar isso por meio dos nossos relatórios de desempenho.
Somos muito diferentes das outras agências de marketing digital e publicidade. A nossa diferença começa já pelos times comercial e de atendimento, que são totalmente técnicos. Ou seja, não vendemos soluções prontas e pacotes fechados. Nós entendemos as suas necessidades, metas e objetivos e então fazemos uma proposta personalizada, de acordo com as particularidades do seu negócio.
A Fizzing 360º nasceu no Rio de Janeiro. Com a pandemia, a implantação do home office e, posteriormente, do modelo híbrido de trabalho, passamos a contar em nossa equipe com profissionais espalhados por todo o mundo, sem barreiras geográficas na contratação de talentos. Nosso objetivo é reforçar a qualidade técnica do nosso time e levar excelência para os processos e campanhas dos nossos clientes.
Uma agência de marketing digital tem como objetivo traçar estratégias por meio de um profundo estudo do público-alvo e do nicho de mercado para otimizar seus resultados, usando a internet como meio para alcançar seus clientes em potencial e conduzi-los por um funil de conversão até torná-los efetivamente clientes. Duas das principais vantagens do marketing digital são o menor custo de investimento em anúncios para iniciar uma campanha e a maior possibilidade de medir o retorno das ações realizadas. Uma boa agência de marketing digital disponibiliza profissionais multidisciplinares, para que você consiga alcançar seus objetivos de negócio.
Uma agência de publicidade tem como premissa criar conceitos assertivos de comunicação. É tarefa da publicidade estimular no público-alvo o desejo por produtos e serviços, por meio de estratégias previamente definidas de acordo com estudos de mercado e comportamento do target. Nesse momento, você percebe que publicidade e marketing digital são diferentes, porém complementares. A publicidade trabalha diretamente com o lúdico e a criatividade em veículos off-line, gerando demanda e cumprindo um papel fundamental na jornada de consumo e no funil de conversão.
Não, mas quando ambas trabalham juntas você tem muito mais resultado. Afinal, não basta conhecer o produto e/ou o serviço e o mercado em que ele está inserido, é preciso ter criatividade para comunicar sua campanha de maneira assertiva e nos canais mais adequados, sejam on-line ou off-line, já que cada vez mais as pessoas consomem conteúdos omnichannel. Por isso, as agências de marketing digital e publicidade são complementares e interdependentes. E a Fizzing 360º é uma agência 2 em 1, de marketing digital e publicidade.
Se o seu negócio está precisando de melhores resultados, conquistar mais clientes e vender mais produtos e/ou serviços, é fundamental que você tenha uma agência de marketing digital e publicidade. Dessa forma, você terá à disposição um time de profissionais amplamente capacitados, multidisciplinares e experientes para contar a sua história de maneira a potencializar seus ganhos. Uma agência de marketing digital e publicidade monta uma estratégia completa para superar suas metas.
Uma agência de marketing digital e publicidade funciona, primeiramente, contando com uma estrutura adequada para o desenvolvimento de um time de profissionais multifuncionais que, com a experiência adquirida no gerenciamento de centenas de campanhas dos mais diferentes nichos, capacita-se continuamente para estar preparado para qualquer desafio. É a partir disso que será possível desenvolver amplos estudos de público-alvo e mercado, possibilitando traçar as estratégias mais assertivas para o seu negócio. Uma agência qualificada conta com profissionais de planejamento, criação, conteúdo, gestão de tráfego, mídia e atendimento, entre outros; e tem como principal objetivo fazer o seu negócio crescer.
Você deve contratar uma agência de marketing digital e publicidade para agregar à sua vivência de negócio um time capacitado e experiente em diversos projetos de comunicação, que vai trabalhar como seu braço direito para elevar o patamar da sua empresa. Conhecendo profundamente o seu mercado e público-alvo, será possível traçar as melhores estratégias de comunicação para que você potencialize as vendas de produtos e/ou serviços. Contratando uma agência de marketing digital e publicidade qualificada você vai simplesmente ganhar mais dinheiro!
É muito simples: primeiro, vamos conversar para conhecer mais sobre seu negócio. Em seguida, vamos elaborar uma proposta totalmente diferenciada e personalizada, sempre tendo como premissa os melhores resultados para o seu negócio, respeitando a sua viabilidade financeira e nos tornando seu braço direito. Para tirar todas as suas dúvidas, entre em contato conosco por meio do botão localizado na lateral direita do site!
Gestão de tráfego é a administração (ou gerenciamento) de campanhas de tráfego por meio de canais digitais, ou seja, na internet. Podemos utilizar plataformas de mídia paga como o Google Ads, Instagram Ads, Facebook Ads, Tiktok Ads, LinkedIn Ads, entre outras. É por meio da gestão de tráfego que são geradas as melhores oportunidades de negócio no curto prazo para fazer o seu negócio crescer de maneira exponencial!
Mídia on-line é toda exibição feita na internet e mídia off-line é toda exposição fora do ambiente digital, como outdoor, busdoor e outros dispositivos que não são acessados via internet. São intercomplementares e extremamente eficazes para elevar a exposição da sua marca e potencializar suas vendas, quando trabalhadas de maneira estratégica.
SEO significa Search Engine Optimization (ou Otimização de Sites para Mecanismos de Busca, em tradução livre) e pode ser definido como um conjunto de regras e boas práticas que tem como objetivo melhorar sua performance nos resultados orgânicos (não pagos) dos buscadores, em especial do Google. Por meio de um trabalho completo de SEO, é possível melhorar a posição do seu site na busca orgânica por palavras-chave com potencial de conversão, atraindo mais visitantes interessados nos seus produtos e/ou serviços, sem pagar nenhum valor aos buscadores. Assim, seu negócio se torna referência no seu nicho de mercado e, consequentemente, atrai mais tráfego qualificado ao seu site.
Investir em SEO é fundamental para uma estratégia de marketing digital no longo prazo. É por meio de uma estratégia completa de SEO que você vira referência no seu nicho de mercado, tornando-se reconhecido de maneira natural e muito mais duradoura. Investir em SEO não significa que você deva deixar de lado o investimento em busca paga (gestão de tráfego), pois são estratégias complementares que formam o marketing de busca (composto por SEO e anúncios). Com um projeto assertivo de SEO, você terá a sua marca potencializada e realizará vendas por meio da confiança transmitida ao seu público-alvo.
Toda empresa que pretende profissionalizar sua comunicação e otimizar seus resultados precisa de marketing digital e publicidade. Mas as PMEs têm até uma certa obrigação de investir em campanhas, pois podem aproveitar mercados ainda de oceano azul, sem tanta concorrência, visto que muitas empresas ainda não fazem qualquer tipo de investimento, deixando, literalmente, dinheiro na mesa de negócios e abrindo espaço para a concorrência. Você, que está aqui, já pensa diferente e pode se destacar começando hoje mesmo uma estratégia profissional de marketing digital e publicidade.
B2B (business to business) é toda comunicação de uma empresa para outra empresa. Ou seja, não tem como objetivo o público final. Já o B2C (business to consumer) tem como objetivo comunicar-se com o público final, ou seja, com a ponta, o que abre espaço para campanhas com uma pegada mais leve e informal. É uma comunicação bastante diferente da B2B, que costuma ser mais corporativa e institucional.
A Fizzing 360º é parceira dessas gigantes do mercado porque é reconhecida por elas como uma agência de alta performance no gerenciamento de campanhas em suas plataformas de mídia paga. Além disso, não basta ter apenas profissionais certificados em nosso time e alcançar altos índices de qualidade na administração de anúncios: é preciso também ter clientes que confiam no nosso trabalho e realizam altos investimentos em anúncios para que sejamos reconhecidos como parceiros. Ou seja, são uma série de critérios de avaliação que nos qualificam como parceiros do Google e da Meta (dona das marcas Facebook, Instagram e WhatsApp). Nossos níveis de parceria nos dão acesso a gerentes de contas dedicados, produtos beta e treinamentos diferenciados que nos mantêm em um nível técnico elevado para fazer dos nossos parceiros referências no meio digital.
Investir em branding é fundamental para que sua marca seja reconhecida e considerada pelo seu público-alvo, o que contribui no topo do funil de conversão. Usamos diversas estratégias publicitárias e de marketing digital para que seu negócio se destaque no mercado.
Performance é igual a dinheiro no bolso. Com estratégias de marketing que priorizam o fundo do funil de conversão, as técnicas aplicadas em um projeto com foco em performance vão alcançar clientes em potencial que estão no momento certo de comprar um produto ou contratar um serviço. Se você quer aumentar seus resultados, investir em performance é fundamental. Chame a gente no botão ao lado e comece hoje mesmo!
Toda campanha gera dados possíveis de mensurar. Por meio de relatórios detalhados utilizando ferramentas como o Google Analytics, entre outras, é possível saber exatamente o retorno sobre o investimento realizado em marketing digital, o famoso ROI. Para analisar esses dados, contamos com uma equipe preparada e experiente que vai te mostrar tudo desse universo e fará seu negócio decolar! Mas, falando em publicidade off-line, não se engane se você achar que não tem como mensurar os resultados. Com estatísticas de audiência em rádio e TV e estimativas de pessoas alcançadas em veiculações como outdoor, busdoor etc., é possível criar relatórios que, em conjunto com dados de campanhas on-line, vão proporcionar a criação de uma jornada de compra completa do seu público-alvo.
BLOG
-
Modelos de marketing: qual é o melhor para sua estratégia?
Escolher o modelo de marketing certo é fundamental para o sucesso de qualquer estratégia. A variedade de abordagens disponíveis pode…
-
Mobile First: o que é e qual a sua importância no marketing digital
A crescente utilização de smartphones transformou a forma como as pessoas acessam a internet e, consequentemente, como as empresas devem…
-
Negativar palavras-chave no Google Ads: por que você deveria?
Anúncios no Google ainda são uma ótima forma de atrair novos clientes e gerar vendas. Apesar das discussões sobre o…
Que tal marcar uma reunião com um dos nossos especialistas em marketing digital?
ONDE ESTAMOS
Rio de Janeiro
Avenida das Américas, 3443, 2° andar – Bloco 3, Salão 202, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ, CEP. 22631-003