Criação de
Landing Pages
Landing pages (páginas de destino ou de aterrissagem) são páginas criadas com foco único e exclusivo em conversão. Ou seja, por mais que tenham algum conteúdo informativo ou que ilustrem um produto ou serviço, têm como foco converter, seja tornando o internauta num lead ou num comprador de produto físico ou digital.
![Telas de landing pages criadas pela Fizzing 360º Telas de landing pages criadas pela Fizzing 360º](https://agenciafizzing.com.br/wp-content/uploads/2023/01/telas-criacao-de-lp.png)
![Telas de landing pages criadas pela Fizzing 360º Telas de landing pages criadas pela Fizzing 360º](https://agenciafizzing.com.br/wp-content/uploads/2023/01/telas-criacao-de-lp.png)
Nesse formato, todo o texto deve ser pensado para quebrar objeções imediatas, solucionando questões que possam ser impeditivas para o internauta realizar a conversão. São usados gatilhos mentais para que o cliente em potencial deixe seus dados para, posteriormente, ser convencido a realizar uma compra ou contratar um serviço.
As landing pages são fundamentais para anúncios on-line
Você pode criar campanhas de Google Ads, Meta Ads (Facebook e Instagram) ou qualquer outra plataforma usando o seu site como página de destino, mas ele deve estar apto a receber esses internautas. As landing pages têm o objetivo de trabalhar o fundo de funil de marketing, ou seja, a última etapa, na qual o internauta já realiza uma ação (conversão) que nos interessa. Portanto, são ideais para anúncios on-line.
Como as landing pages podem potencializar
suas campanhas de marketing digital?
É por meio da criação de landing pages que são trabalhados os internautas dentro do fluxo do inbound marketing. Nessas páginas, são oferecidos materiais ricos, como aulas gratuitas, e-books, modelos de planilhas e outros elementos que sejam sedutores ao visitante. Dessa maneira, ele deixa seus dados e, assim, entra para a régua de relacionamento automatizada criada em uma plataforma como a RD Station, sendo conduzido até uma oferta irresistível de maneira a realizar uma conversão final de maneira intuitiva e natural.
Rapidez e dinamismo para mudança eficaz
de direção estratégica
Outra vantagem de criar landing pages é que, por serem páginas únicas para objetivos específicos, em caso de mudança de direção na comunicação, elas podem ser alteradas de forma bastante rápida e, assim, atender à nova demanda em questão.
Além disso, criar uma landing page é muito mais rápido do que criar um site com todas as questões de arquitetura da informação e estrutura de conteúdo envolvidas. Dessa forma, se você quiser começar a anunciar conosco de maneira rápida, a criação de uma landing page solucionará seu problema imediatamente.