Lançamento de Infoprodutos
Você tem algo que pode ser diferencial na vida de alguém? Uma ideia muito boa que pode se transformar em um produto digital? Ou ainda, seu nicho de atuação chegou no limite de atendimento de demanda fisicamente, mas você consegue escalar criando um infoproduto? Então, você chegou no lugar certo! A Fizzing 360º é especializada em lançamentos, inclusive meteóricos para ajudar que infoprodutos cheguem ao público-alvo correto e você desenvolva uma verdadeira máquina de vendas!
Já são quase 10 anos desde que os infoprodutos se tornaram uma realidade no Brasil e, diante das oportunidades que são geradas, cada vez mais pessoas se interessam em criar seu próprio produto de forma com que tenham a possibilidade de ganhar dinheiro sem executar uma atividade maçante diariamente. Se formos levar em consideração o cenário pandêmico vivido, foi nesse momento que aconteceu a grande transformação, visto que as restrições criaram um verdadeiro cenário de mudança de forma de consumo de produtos e serviços, com um crescimento ainda maior do marketing digital.
Como criar meu infoproduto?
O primeiro passo para começar uma história de sucesso é saber o que vender. Sim, apesar de parecer fácil, o que você sabe fazer de melhor pode não ser exatamente o que a sua audiência procura. Ainda que seja algo muito específico ou que tenha muita demanda fisicamente, o infoproduto precisa de uma estratégia de comunicação que derrube objeções sem que você precise intervir na venda. Esse é o grande desafio. Assim, para criar um infoproduto você precisa:
ter uma estrutura muito bem definida;
conhecer a necessidade atendida pelo infoproduto junto à sua audiência;
em caso de ser um curso, criar os módulos que sejam conectados às necessidades específicas que serão ensinadas durante o processo;
criar conteúdos em formato de materiais ricos gratuitos para que a audiência saiba o que esperar do infoproduto, com degustações que despertem interesse;
criar identidade visual e comunicação assertiva que se comuniquem com o target desde o começo da jornada;
definir as melhores ferramentas de automação para criar sua máquina de vendas.
A Fizzing 360º te ajuda desde a criação do seu infoproduto até às vendas e fidelização desse público.
Como vender infoprodutos?
Aqui, temos um ponto muito importante da estratégia. Antes que um infoproduto comece a vender efetivamente, as etapas de preparação são fundamentais e farão toda a diferença no resultado final. Mas partindo da premissa que nós já definimos para o desenvolvimento de um produto com alta demanda e conteúdo diferenciado, a Fizzing 360º coloca à disposição profissionais capacitados e com ampla experiência em vender produtos na internet. Para que isso aconteça é necessário:
criar um planejamento estratégico para definir como será a estrutura de comunicação do infoproduto;
definir os canais de comunicação;
pensar em estratégias patrocinadas que cheguem diretamente ao público-alvo;
estruturar a jornada de compra e criar a estratégia de inbound marketing, com réguas de relacionamento automatizadas.
Para que um infoproduto vire uma verdadeira máquina de vendas é fundamental que você tenha uma estratégia de inbound marketing. Se você ainda não conhece essa estratégia de comunicação, você pode saber mais visitando nossa página sobre o serviço de inbound marketing. Além disso, é fundamental pensar em lançamentos meteóricos para o seu infoproduto.
Como realizar lançamentos meteóricos?
O lançamento meteórico é parte da estratégia de inbound marketing. É uma forma de trabalhar seu público-alvo, criando um desejo intenso de consumo por meio de relacionamento.
Você disponibiliza materiais ricos relacionados ao infoproduto durante um período de tempo antes do lançamento de fato, aquecendo a sua base conquistada por meio de geração de tráfego qualificado, até o momento da oferta do infoproduto.
Dessa maneira, você vai conduzindo seu lead de maneira natural até a compra, uma vez que, durante o processo, você gerou imenso desejo sobre o seu infoproduto. Um lançamento meteórico deve:
ter uma landing page estruturada com gatilhos mentais para criação de base de clientes em potencial;
ter relacionamento automatizado por e-mail;
ter relacionamento assertivo por WhatsApp e Telegram;
ter uma oferta diferenciada para esses leads.
Somos parceiros oficiais da RD Station e isso fará toda a diferença no seu lançamento de infoproduto!
A Fizzing 360º é parceira da RD Station, maior empresa de automação de marketing e inbound marketing do Brasil. Nessa parceria, além de ter os nossos profissionais amplamente capacitados para venda do seu infoproduto, você pode contar também com todo suporte que a RD Station dá na configuração e estratégia de vendas, por meio de profissionais que trabalham em parceria conosco.
Os nossos resultados se tornam ainda mais assertivos e totalmente mensuráveis dentro da plataforma da RD Station, que fará o seu negócio decolar de vez, transformando-se em uma máquina de vendas na internet.
Por que escolher a Fizzing 360º para lançar meu infoproduto?
A Fizzing 360º é uma agência de marketing digital especializada em lançamentos de infoprodutos que está no mercado há mais de 10 anos e tem profissionais capacitados em todas as áreas para fazer um trabalho assertivo para o seu negócio.
Além disso, somos parceiros das maiores empresas de comunicação do mundo, como Google e Meta. Todos os nossos profissionais são certificados nas ferramentas Google e Meta, o que garante qualidade na gestão de tráfego qualificado por meio de campanhas patrocinadas.
A Fizzing 360º também é especializada em SEO, sendo certificada pela Semrush Academy, tendo sido a primeira da América Latina a conseguir tal feito, o que garante um conhecimento diferenciado para um completo trabalho junto à busca orgânica do Google, que vai proporcionar um tráfego qualificado e não pago para o seu negócio, de forma a tornar sua estratégia de marketing completa para lançamentos de infoprodutos!
FAQ
Perguntas Frequentes
Você deve escolher a Fizzing 360º por ser uma empresa com mais de 11 anos de mercado, que tem foco em performance. Ou seja, nossa especialidade é fazer você ganhar mais dinheiro. Contratar nosso time como sua agência de marketing digital e publicidade fará sua empresa ter melhores resultados e maior retorno sobre o investimento em conteúdo e anúncios. Você poderá comprovar isso por meio dos nossos relatórios de desempenho.
Somos muito diferentes das outras agências de marketing digital e publicidade. A nossa diferença começa já pelos times comercial e de atendimento, que são totalmente técnicos. Ou seja, não vendemos soluções prontas e pacotes fechados. Nós entendemos as suas necessidades, metas e objetivos e então fazemos uma proposta personalizada, de acordo com as particularidades do seu negócio.
A Fizzing 360º nasceu no Rio de Janeiro. Com a pandemia, a implantação do home office e, posteriormente, do modelo híbrido de trabalho, passamos a contar em nossa equipe com profissionais espalhados por todo o mundo, sem barreiras geográficas na contratação de talentos. Nosso objetivo é reforçar a qualidade técnica do nosso time e levar excelência para os processos e campanhas dos nossos clientes.
Uma agência de marketing digital tem como objetivo traçar estratégias por meio de um profundo estudo do público-alvo e do nicho de mercado para otimizar seus resultados, usando a internet como meio para alcançar seus clientes em potencial e conduzi-los por um funil de conversão até torná-los efetivamente clientes. Duas das principais vantagens do marketing digital são o menor custo de investimento em anúncios para iniciar uma campanha e a maior possibilidade de medir o retorno das ações realizadas. Uma boa agência de marketing digital disponibiliza profissionais multidisciplinares, para que você consiga alcançar seus objetivos de negócio.
Uma agência de publicidade tem como premissa criar conceitos assertivos de comunicação. É tarefa da publicidade estimular no público-alvo o desejo por produtos e serviços, por meio de estratégias previamente definidas de acordo com estudos de mercado e comportamento do target. Nesse momento, você percebe que publicidade e marketing digital são diferentes, porém complementares. A publicidade trabalha diretamente com o lúdico e a criatividade em veículos off-line, gerando demanda e cumprindo um papel fundamental na jornada de consumo e no funil de conversão.
Não, mas quando ambas trabalham juntas você tem muito mais resultado. Afinal, não basta conhecer o produto e/ou o serviço e o mercado em que ele está inserido, é preciso ter criatividade para comunicar sua campanha de maneira assertiva e nos canais mais adequados, sejam on-line ou off-line, já que cada vez mais as pessoas consomem conteúdos omnichannel. Por isso, as agências de marketing digital e publicidade são complementares e interdependentes. E a Fizzing 360º é uma agência 2 em 1, de marketing digital e publicidade.
Se o seu negócio está precisando de melhores resultados, conquistar mais clientes e vender mais produtos e/ou serviços, é fundamental que você tenha uma agência de marketing digital e publicidade. Dessa forma, você terá à disposição um time de profissionais amplamente capacitados, multidisciplinares e experientes para contar a sua história de maneira a potencializar seus ganhos. Uma agência de marketing digital e publicidade monta uma estratégia completa para superar suas metas.
Uma agência de marketing digital e publicidade funciona, primeiramente, contando com uma estrutura adequada para o desenvolvimento de um time de profissionais multifuncionais que, com a experiência adquirida no gerenciamento de centenas de campanhas dos mais diferentes nichos, capacita-se continuamente para estar preparado para qualquer desafio. É a partir disso que será possível desenvolver amplos estudos de público-alvo e mercado, possibilitando traçar as estratégias mais assertivas para o seu negócio. Uma agência qualificada conta com profissionais de planejamento, criação, conteúdo, gestão de tráfego, mídia e atendimento, entre outros; e tem como principal objetivo fazer o seu negócio crescer.
Você deve contratar uma agência de marketing digital e publicidade para agregar à sua vivência de negócio um time capacitado e experiente em diversos projetos de comunicação, que vai trabalhar como seu braço direito para elevar o patamar da sua empresa. Conhecendo profundamente o seu mercado e público-alvo, será possível traçar as melhores estratégias de comunicação para que você potencialize as vendas de produtos e/ou serviços. Contratando uma agência de marketing digital e publicidade qualificada você vai simplesmente ganhar mais dinheiro!
É muito simples: primeiro, vamos conversar para conhecer mais sobre seu negócio. Em seguida, vamos elaborar uma proposta totalmente diferenciada e personalizada, sempre tendo como premissa os melhores resultados para o seu negócio, respeitando a sua viabilidade financeira e nos tornando seu braço direito. Para tirar todas as suas dúvidas, entre em contato conosco por meio do botão localizado na lateral direita do site!
Gestão de tráfego é a administração (ou gerenciamento) de campanhas de tráfego por meio de canais digitais, ou seja, na internet. Podemos utilizar plataformas de mídia paga como o Google Ads, Instagram Ads, Facebook Ads, Tiktok Ads, LinkedIn Ads, entre outras. É por meio da gestão de tráfego que são geradas as melhores oportunidades de negócio no curto prazo para fazer o seu negócio crescer de maneira exponencial!
Mídia on-line é toda exibição feita na internet e mídia off-line é toda exposição fora do ambiente digital, como outdoor, busdoor e outros dispositivos que não são acessados via internet. São intercomplementares e extremamente eficazes para elevar a exposição da sua marca e potencializar suas vendas, quando trabalhadas de maneira estratégica.
SEO significa Search Engine Optimization (ou Otimização de Sites para Mecanismos de Busca, em tradução livre) e pode ser definido como um conjunto de regras e boas práticas que tem como objetivo melhorar sua performance nos resultados orgânicos (não pagos) dos buscadores, em especial do Google. Por meio de um trabalho completo de SEO, é possível melhorar a posição do seu site na busca orgânica por palavras-chave com potencial de conversão, atraindo mais visitantes interessados nos seus produtos e/ou serviços, sem pagar nenhum valor aos buscadores. Assim, seu negócio se torna referência no seu nicho de mercado e, consequentemente, atrai mais tráfego qualificado ao seu site.
Investir em SEO é fundamental para uma estratégia de marketing digital no longo prazo. É por meio de uma estratégia completa de SEO que você vira referência no seu nicho de mercado, tornando-se reconhecido de maneira natural e muito mais duradoura. Investir em SEO não significa que você deva deixar de lado o investimento em busca paga (gestão de tráfego), pois são estratégias complementares que formam o marketing de busca (composto por SEO e anúncios). Com um projeto assertivo de SEO, você terá a sua marca potencializada e realizará vendas por meio da confiança transmitida ao seu público-alvo.
Toda empresa que pretende profissionalizar sua comunicação e otimizar seus resultados precisa de marketing digital e publicidade. Mas as PMEs têm até uma certa obrigação de investir em campanhas, pois podem aproveitar mercados ainda de oceano azul, sem tanta concorrência, visto que muitas empresas ainda não fazem qualquer tipo de investimento, deixando, literalmente, dinheiro na mesa de negócios e abrindo espaço para a concorrência. Você, que está aqui, já pensa diferente e pode se destacar começando hoje mesmo uma estratégia profissional de marketing digital e publicidade.
B2B (business to business) é toda comunicação de uma empresa para outra empresa. Ou seja, não tem como objetivo o público final. Já o B2C (business to consumer) tem como objetivo comunicar-se com o público final, ou seja, com a ponta, o que abre espaço para campanhas com uma pegada mais leve e informal. É uma comunicação bastante diferente da B2B, que costuma ser mais corporativa e institucional.
A Fizzing 360º é parceira dessas gigantes do mercado porque é reconhecida por elas como uma agência de alta performance no gerenciamento de campanhas em suas plataformas de mídia paga. Além disso, não basta ter apenas profissionais certificados em nosso time e alcançar altos índices de qualidade na administração de anúncios: é preciso também ter clientes que confiam no nosso trabalho e realizam altos investimentos em anúncios para que sejamos reconhecidos como parceiros. Ou seja, são uma série de critérios de avaliação que nos qualificam como parceiros do Google e da Meta (dona das marcas Facebook, Instagram e WhatsApp). Nossos níveis de parceria nos dão acesso a gerentes de contas dedicados, produtos beta e treinamentos diferenciados que nos mantêm em um nível técnico elevado para fazer dos nossos parceiros referências no meio digital.
Investir em branding é fundamental para que sua marca seja reconhecida e considerada pelo seu público-alvo, o que contribui no topo do funil de conversão. Usamos diversas estratégias publicitárias e de marketing digital para que seu negócio se destaque no mercado.
Performance é igual a dinheiro no bolso. Com estratégias de marketing que priorizam o fundo do funil de conversão, as técnicas aplicadas em um projeto com foco em performance vão alcançar clientes em potencial que estão no momento certo de comprar um produto ou contratar um serviço. Se você quer aumentar seus resultados, investir em performance é fundamental. Chame a gente no botão ao lado e comece hoje mesmo!
Toda campanha gera dados possíveis de mensurar. Por meio de relatórios detalhados utilizando ferramentas como o Google Analytics, entre outras, é possível saber exatamente o retorno sobre o investimento realizado em marketing digital, o famoso ROI. Para analisar esses dados, contamos com uma equipe preparada e experiente que vai te mostrar tudo desse universo e fará seu negócio decolar! Mas, falando em publicidade off-line, não se engane se você achar que não tem como mensurar os resultados. Com estatísticas de audiência em rádio e TV e estimativas de pessoas alcançadas em veiculações como outdoor, busdoor etc., é possível criar relatórios que, em conjunto com dados de campanhas on-line, vão proporcionar a criação de uma jornada de compra completa do seu público-alvo.
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