O Galeto Grill
Marketing para restaurante
Com o crescimento das mídias digitais, as redes sociais tornaram-se essenciais para a exposição dos restaurantes. Plataformas como Facebook e Instagram passaram a ser porta-vozes dos estabelecimentos, atuando como espaços para avaliações, críticas e sugestões, além da divulgação dos serviços oferecidos, promoções, especialidades gastronômicas e fotos e vídeos do interior dos locais, sendo peças fundamentais no marketing de restaurante.
Com isso, a Fizzing 360º passou a ser bastante requisitada para ser a agência parceira de restaurantes que almejam crescimento e inserção no ambiente digital e na publicidade offline, trabalhando sempre em conjunto para atuarem com sucesso nas ações de marketing para restaurantes.
Como estamos
chegando aos bons resultados?
Nosso case d’O Galeto Grill é um exemplo de como fomos capazes de transformar um negócio através do marketing digital para restaurantes.
Dentro da estratégia e ações de Marketing Digital d’O Galeto Grill, as redes sociais tiveram, como objetivo principal, contribuir para que a empresa pudesse transmitir uma imagem de seriedade, profissionalismo e competência, além de conquistar uma nova faixa etária de público-alvo.
As segmentações atingiram pessoas com maior interesse pelos serviços oferecidos, e utilizamos conteúdos com o objetivo de mostrar a essas pessoas a qualidade da rede de restaurantes, bem como seus atrativos e diferenciais.
Para concretizar nossas ações de marketing digital para restaurante, exploramos imagens de trabalhos reais, aproveitando o material da sessão de fotos feita por nós, com informações a respeito da forma como são feitos os pratos e receitas, tempo de serviço, tempo de existência do restaurante, satisfação dos clientes e as demais qualidades da empresa.
Crescimento da base
de fãs no Facebook
Em um período de 5 meses, conquistamos 2.691 novos curtidores da página, engajados e participativos.
A Página iniciou com 302 Curtidas e atualmente (novembro/2021) já são mais de 4.600 fãs!
Crescimento da base
de seguidores no Instagram
Em um período de 5 meses, conquistamos 1.822 novos seguidores no Instagram, engajados e participativos.
A Página iniciou com 121 Seguidores e atualmente (novembro/2021) já são mais de 3.200 seguidores!
Aumento de interações
nas redes sociais
Com um público segmentado e assertivo nos nossos anúncios nas redes sociais, conseguimos manter O Galeto Grill com um número muito expressivo de interações do público com o conteúdo da marca.
Podemos ver um exemplo de Post no Instagram, que atingiu 439 curtidas, e no Facebook, com 26 Comentários, 13 Compartilhamentos e 281 Reações à Publicação.
Criação de site
Recriamos o site do restaurante O Galeto Grill, com arquitetura da informação otimizada e usabilidade adaptadas para melhor experiência do usuário, com a estrutura adaptada para Celular e Computador.
Fotografia profissional
A Fizzing acredita que a Fotografia Gastronômica é essencial para os restaurantes, pois as imagens profissionais de alimentos são visualmente mais atraentes e desejáveis. A beleza de um prato bem apresentado é um dos aspectos determinantes na publicidade gastronômica. Por isso, a Fizzing utilizou um fotógrafo profissional para registrar as imagens dos pratos.
As Imagens foram utilizadas para o Site, Facebook, Instagram, Google, Aplicativo de Conexão à Internet nas Lojas, Material Offline e Cardápio (também produzidos por nossa equipe). A qualidade das fotografias foi essencial para o bom desempenho de nossas campanhas.
Nova identidade visual
O Galeto Grill é uma rede de restaurantes que existe há mais de 50 anos, e a proposta para a mudança de sua identidade visual foi criar um logo bem sutil, envolvendo mais cores e uma tipografia mais moderna, mas não perdendo sua essência tradicional de informação simples e direta.
Anúncios criados para
o restaurante O Galeto Grill
Facebook e Instagram
Google (Display)
Cardápio
Produzimos e atualizamos periodicamente o cardápio do Galeto Grill utilizando fotos profissionais feitas por nossa equipe.
Configuração de internet com acesso mediante cadastro
Para ampliar a base de clientes cadastrados e criar uma régua de relacionamento para divulgação de promoções, a partir de mídias como e-mail marketing, configuramos o acesso da internet nas lojas d’O Galeto Grill a partir de um cadastro utilizando uma ferramenta que permite esse tipo de ação. Atualmente, já são quase 6 mil clientes cadastrados!
Outros cases de marketing para restaurante
Marketing para restaurantes é com a gente mesmo!
Além d’O Galeto Grill, a Fizzing 360º já gerenciou o marketing digital e publicidade offline de diversos estabelecimentos gastronômicos, entre eles:
- COSECHAS
- FORNERIA BOOMERANG
- BACON & CIA
- PEPE BURGUER
- SUPER FRANGO
- TAHPAH
- AKEMI SUSHI
- THE DRUNK TRUNK
- FLAMBÉE
- GARNIZÉ
- A PROPÓSITO FOOD SERVICE
- BAR DA LAPA
- SÓ SABOR GASTRONOMIA
- NATURAL FIT
Vídeos
FAQ
Perguntas Frequentes
Você deve escolher a Fizzing 360º por ser uma empresa com mais de 11 anos de mercado, que tem foco em performance. Ou seja, nossa especialidade é fazer você ganhar mais dinheiro. Contratar nosso time como sua agência de marketing digital e publicidade fará sua empresa ter melhores resultados e maior retorno sobre o investimento em conteúdo e anúncios. Você poderá comprovar isso por meio dos nossos relatórios de desempenho.
Somos muito diferentes das outras agências de marketing digital e publicidade. A nossa diferença começa já pelos times comercial e de atendimento, que são totalmente técnicos. Ou seja, não vendemos soluções prontas e pacotes fechados. Nós entendemos as suas necessidades, metas e objetivos e então fazemos uma proposta personalizada, de acordo com as particularidades do seu negócio.
A Fizzing 360º nasceu no Rio de Janeiro. Com a pandemia, a implantação do home office e, posteriormente, do modelo híbrido de trabalho, passamos a contar em nossa equipe com profissionais espalhados por todo o mundo, sem barreiras geográficas na contratação de talentos. Nosso objetivo é reforçar a qualidade técnica do nosso time e levar excelência para os processos e campanhas dos nossos clientes.
Uma agência de marketing digital tem como objetivo traçar estratégias por meio de um profundo estudo do público-alvo e do nicho de mercado para otimizar seus resultados, usando a internet como meio para alcançar seus clientes em potencial e conduzi-los por um funil de conversão até torná-los efetivamente clientes. Duas das principais vantagens do marketing digital são o menor custo de investimento em anúncios para iniciar uma campanha e a maior possibilidade de medir o retorno das ações realizadas. Uma boa agência de marketing digital disponibiliza profissionais multidisciplinares, para que você consiga alcançar seus objetivos de negócio.
Uma agência de publicidade tem como premissa criar conceitos assertivos de comunicação. É tarefa da publicidade estimular no público-alvo o desejo por produtos e serviços, por meio de estratégias previamente definidas de acordo com estudos de mercado e comportamento do target. Nesse momento, você percebe que publicidade e marketing digital são diferentes, porém complementares. A publicidade trabalha diretamente com o lúdico e a criatividade em veículos off-line, gerando demanda e cumprindo um papel fundamental na jornada de consumo e no funil de conversão.
Não, mas quando ambas trabalham juntas você tem muito mais resultado. Afinal, não basta conhecer o produto e/ou o serviço e o mercado em que ele está inserido, é preciso ter criatividade para comunicar sua campanha de maneira assertiva e nos canais mais adequados, sejam on-line ou off-line, já que cada vez mais as pessoas consomem conteúdos omnichannel. Por isso, as agências de marketing digital e publicidade são complementares e interdependentes. E a Fizzing 360º é uma agência 2 em 1, de marketing digital e publicidade.
Se o seu negócio está precisando de melhores resultados, conquistar mais clientes e vender mais produtos e/ou serviços, é fundamental que você tenha uma agência de marketing digital e publicidade. Dessa forma, você terá à disposição um time de profissionais amplamente capacitados, multidisciplinares e experientes para contar a sua história de maneira a potencializar seus ganhos. Uma agência de marketing digital e publicidade monta uma estratégia completa para superar suas metas.
Uma agência de marketing digital e publicidade funciona, primeiramente, contando com uma estrutura adequada para o desenvolvimento de um time de profissionais multifuncionais que, com a experiência adquirida no gerenciamento de centenas de campanhas dos mais diferentes nichos, capacita-se continuamente para estar preparado para qualquer desafio. É a partir disso que será possível desenvolver amplos estudos de público-alvo e mercado, possibilitando traçar as estratégias mais assertivas para o seu negócio. Uma agência qualificada conta com profissionais de planejamento, criação, conteúdo, gestão de tráfego, mídia e atendimento, entre outros; e tem como principal objetivo fazer o seu negócio crescer.
Você deve contratar uma agência de marketing digital e publicidade para agregar à sua vivência de negócio um time capacitado e experiente em diversos projetos de comunicação, que vai trabalhar como seu braço direito para elevar o patamar da sua empresa. Conhecendo profundamente o seu mercado e público-alvo, será possível traçar as melhores estratégias de comunicação para que você potencialize as vendas de produtos e/ou serviços. Contratando uma agência de marketing digital e publicidade qualificada você vai simplesmente ganhar mais dinheiro!
É muito simples: primeiro, vamos conversar para conhecer mais sobre seu negócio. Em seguida, vamos elaborar uma proposta totalmente diferenciada e personalizada, sempre tendo como premissa os melhores resultados para o seu negócio, respeitando a sua viabilidade financeira e nos tornando seu braço direito. Para tirar todas as suas dúvidas, entre em contato conosco por meio do botão localizado na lateral direita do site!
Gestão de tráfego é a administração (ou gerenciamento) de campanhas de tráfego por meio de canais digitais, ou seja, na internet. Podemos utilizar plataformas de mídia paga como o Google Ads, Instagram Ads, Facebook Ads, Tiktok Ads, LinkedIn Ads, entre outras. É por meio da gestão de tráfego que são geradas as melhores oportunidades de negócio no curto prazo para fazer o seu negócio crescer de maneira exponencial!
Mídia on-line é toda exibição feita na internet e mídia off-line é toda exposição fora do ambiente digital, como outdoor, busdoor e outros dispositivos que não são acessados via internet. São intercomplementares e extremamente eficazes para elevar a exposição da sua marca e potencializar suas vendas, quando trabalhadas de maneira estratégica.
SEO significa Search Engine Optimization (ou Otimização de Sites para Mecanismos de Busca, em tradução livre) e pode ser definido como um conjunto de regras e boas práticas que tem como objetivo melhorar sua performance nos resultados orgânicos (não pagos) dos buscadores, em especial do Google. Por meio de um trabalho completo de SEO, é possível melhorar a posição do seu site na busca orgânica por palavras-chave com potencial de conversão, atraindo mais visitantes interessados nos seus produtos e/ou serviços, sem pagar nenhum valor aos buscadores. Assim, seu negócio se torna referência no seu nicho de mercado e, consequentemente, atrai mais tráfego qualificado ao seu site.
Investir em SEO é fundamental para uma estratégia de marketing digital no longo prazo. É por meio de uma estratégia completa de SEO que você vira referência no seu nicho de mercado, tornando-se reconhecido de maneira natural e muito mais duradoura. Investir em SEO não significa que você deva deixar de lado o investimento em busca paga (gestão de tráfego), pois são estratégias complementares que formam o marketing de busca (composto por SEO e anúncios). Com um projeto assertivo de SEO, você terá a sua marca potencializada e realizará vendas por meio da confiança transmitida ao seu público-alvo.
Toda empresa que pretende profissionalizar sua comunicação e otimizar seus resultados precisa de marketing digital e publicidade. Mas as PMEs têm até uma certa obrigação de investir em campanhas, pois podem aproveitar mercados ainda de oceano azul, sem tanta concorrência, visto que muitas empresas ainda não fazem qualquer tipo de investimento, deixando, literalmente, dinheiro na mesa de negócios e abrindo espaço para a concorrência. Você, que está aqui, já pensa diferente e pode se destacar começando hoje mesmo uma estratégia profissional de marketing digital e publicidade.
B2B (business to business) é toda comunicação de uma empresa para outra empresa. Ou seja, não tem como objetivo o público final. Já o B2C (business to consumer) tem como objetivo comunicar-se com o público final, ou seja, com a ponta, o que abre espaço para campanhas com uma pegada mais leve e informal. É uma comunicação bastante diferente da B2B, que costuma ser mais corporativa e institucional.
A Fizzing 360º é parceira dessas gigantes do mercado porque é reconhecida por elas como uma agência de alta performance no gerenciamento de campanhas em suas plataformas de mídia paga. Além disso, não basta ter apenas profissionais certificados em nosso time e alcançar altos índices de qualidade na administração de anúncios: é preciso também ter clientes que confiam no nosso trabalho e realizam altos investimentos em anúncios para que sejamos reconhecidos como parceiros. Ou seja, são uma série de critérios de avaliação que nos qualificam como parceiros do Google e da Meta (dona das marcas Facebook, Instagram e WhatsApp). Nossos níveis de parceria nos dão acesso a gerentes de contas dedicados, produtos beta e treinamentos diferenciados que nos mantêm em um nível técnico elevado para fazer dos nossos parceiros referências no meio digital.
Investir em branding é fundamental para que sua marca seja reconhecida e considerada pelo seu público-alvo, o que contribui no topo do funil de conversão. Usamos diversas estratégias publicitárias e de marketing digital para que seu negócio se destaque no mercado.
Performance é igual a dinheiro no bolso. Com estratégias de marketing que priorizam o fundo do funil de conversão, as técnicas aplicadas em um projeto com foco em performance vão alcançar clientes em potencial que estão no momento certo de comprar um produto ou contratar um serviço. Se você quer aumentar seus resultados, investir em performance é fundamental. Chame a gente no botão ao lado e comece hoje mesmo!
Toda campanha gera dados possíveis de mensurar. Por meio de relatórios detalhados utilizando ferramentas como o Google Analytics, entre outras, é possível saber exatamente o retorno sobre o investimento realizado em marketing digital, o famoso ROI. Para analisar esses dados, contamos com uma equipe preparada e experiente que vai te mostrar tudo desse universo e fará seu negócio decolar! Mas, falando em publicidade off-line, não se engane se você achar que não tem como mensurar os resultados. Com estatísticas de audiência em rádio e TV e estimativas de pessoas alcançadas em veiculações como outdoor, busdoor etc., é possível criar relatórios que, em conjunto com dados de campanhas on-line, vão proporcionar a criação de uma jornada de compra completa do seu público-alvo.
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