Fizzing 360º - preto
  • Nossa História
  • Serviços
    • Tráfego Pago
      • Meta Ads: Facebook e Instagram Ads
      • Google Ads
      • YouTube Ads
      • TikTok Ads
      • Mídia Programática
      • Twitter Ads
      • LinkedIn Ads
    • Marketing
      • Marketing Digital
      • Marketing de Influência
      • Marketing Político
      • Inbound Marketing
      • E-mail Marketing
      • Lançamento de Infoprodutos
      • Consultoria em CRO
    • Criação
      • Criação de Loja Virtual
      • Criação de Sites
      • Criação de Landing Pages
    • Publicidade
      • Filmes Comerciais e Institucionais para TV e Internet
      • OOH (out of home)
      • Propaganda de Rádio e Spot Radio
    • SEO
      • SEO On Page Auditoria Técnica
  • Cases
    • Sest Senat
    • Dinamicar Pneus
    • Dr. Luiz Augusto Westin
    • Grupo CLG
    • O Galeto Grill
    • Autohub Service
    • Além da Pele
    • Ragazzi Refrigerants
    • Romário Faria
    • Ver Todos
  • Blog
  • Instagram
  • YouTube
  • TikTok
  • Facebook
  • LinkedIn
  • X
Contato
Fizzing 360º - preto
Contato
  • Nossa História
  • Serviços
    • Mídia e Performance
      • Performance (Mídia Online)
      • Meta Ads: Facebook e Instagram Ads
      • Google Ads
      • YouTube Ads
      • TikTok Ads
      • Mídia Programática
      • Twitter Ads
      • Marketing de Influência
      • LinkedIn Ads
    • Marketing
      • Marketing Digital
      • Marketing Político
      • Inbound Marketing
      • E-mail Marketing
      • Lançamento de Infoprodutos
      • Consultoria em CRO
    • SEO
      • SEO On Page Auditoria Técnica
    • Criação de Sites e Lojas Virtuais
      • Criação de Loja Virtual
      • Criação de Sites
      • Criação de Landing Pages
    • Business Inteligence
    • Publicidade
      • Filmes Comerciais e Institucionais para TV e Internet
      • OOH (out of home)
      • Propaganda de Rádio e Spot Radio
  • Cases
    • Sest Senat
    • Dinamicar Pneus
    • Dr. Luiz Augusto Westin
    • Grupo CLG
    • O Galeto Grill
    • Autohub Service
    • Além da Pele
    • Ragazzi Refrigerants
    • Romário Faria
    • Ver Todos
  • Blog

Nossas redes

  • Instagram
  • YouTube
  • TikTok
  • Facebook
  • LinkedIn
  • X
Início » Blog » Walmart lança nova ferramenta de busca semântica
Loja virtual do Walmart | Walmart lança nova ferramenta de busca semântica

Walmart lança nova ferramenta de busca semântica

Avatar de Fizzing 360°
Fizzing 360°
6 de setembro de 2012
Loja Virtual

A Walmart anunciou um novo motor de buscas para o e-commerce, que tem a finalidade de ajudar milhões de compradores. Com a ferramenta eles conseguem descobrir e comprar itens de uma maneira muito mais fácil, rápida e intuitiva. A ferramenta foi totalmente desenvolvida pela WalmartLabs e utiliza a tecnologia de busca semântica para fornecer resultados altamente relevantes para os clientes. A empresa já registrou um aumento de 10 a 15 por cento em compradores que utilizam o novo motor de busca, antes de concluir a compra.

Polaris prioriza resultados específicos por perfil dos usuários

A nova ferramenta foi chamada de Polaris e sua conclusão demorou cerca de 10 meses. A Walmart.com migrou todo o site para a Polaris e já está todo equipado com o novo motor de busca, inclusive para a pesquisa móvel. Neil Ashe, presidente e CEO do Walmart Global E-Commerce, diz que a pesquisa é uma jóia para qualquer empresa de e-commerce e marketing digital, e que o anúncio da Polaris enfatiza o compromisso da empresa de que possuir tecnologia é fundamental para dar aos milhões de clientes acesso aos produtos que eles querem a preços mais baixos, a qualquer hora e em qualquer lugar. Além de dar a estes usuários a capacidade de se conectarem com os itens que eles comprarem com base em seus interesses e intenções prováveis.

Procurar por um resultado específico é muito diferente de realizar uma pesquisa geral. A Polaris é baseada no projeto Social Genome, uma plataforma que liga pessoas a lugares, eventos e produtos, o que fornece à Walmart a possibilidade de compreender estes clientes e os seus produtos. Por exemplo, quando um comprador digita a palavra “denim”, ele encontrará resultados em jeans.

Essa compreensão usa algoritmos e extrai sinônimos que rapidamente captam a intenção de compra do usuário. Ele também leva em conta outras compras já feitas por este usuário e quais foram as pesquisas já realizadas. Assim, a Polaris pode segmentar ainda mais a busca. Enquanto o comprador navega pelo site, a ferramenta também lhe dá uma lista padrão de resultados de pesquisas que ele talvez não tenha considerado, mas que está de acordo com o seu perfil.

A equipe do WalmartLabs continua evoluindo e está trabalhando em novos avanços que serão lançados na Walmart.com. A varejista tem uma loja virtual no Brasil desde 2008 e planeja lançar a Polaris nos sites internacionais de e-commerce nos próximos meses.

Categorias

  • Comunicação integrada
  • Criação de Sites
  • Google Ads
  • Links Patrocinados
  • Loja Virtual
  • Marketing de Influência
  • Marketing Digital
  • Medição de ROI em Marketing
  • Mídias e Redes Sociais
  • Por Dentro da Agência
  • Portfólio
  • Posts sobre Ads
  • Posts sobre Agência de Publicidade
  • Posts Sobre Assessoria de Imprensa Online
  • Posts sobre Comunicação integrada
  • Posts sobre Marketing Digital
  • Posts Sobre Publicidade Online
  • Posts sobre vendas
  • Publicidade Off-line
  • Sem categoria
  • SEO
  • Tráfego Pago
  • Vídeos sobre Marketing Digital
Avatar de Fizzing 360°
Fizzing 360°
Blog oficial da Fizzing 360°, agência de marketing digital e comunicação integrada com sede no Rio de Janeiro, mas que atende clientes de todo o Brasil. Fundada em 2011, temos expertise em gerenciamento de comunicação, integrando ações online e offline.

Conteúdo relacionado

  • Produção de conteúdo: 5 formatos que você precisa testar agora

    Produção de conteúdo: 5 formatos que você precisa testar agora


  • SEO local para negócios físicos: como o virtual pode impulsionar o dia a dia

    SEO local para negócios físicos: como o virtual pode impulsionar o dia a dia


  • Público-alvo no marketing: como entender e definir?

    Público-alvo no marketing: como entender e definir?


  • Como identificar trends que geram vendas no marketing digital

    Como identificar trends que geram vendas no marketing digital


  • Escolha uma agência de marketing certificada pelo Google, Meta e RD Station

    Escolha uma agência de marketing certificada pelo Google, Meta e RD Station


Comentários

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


«Anterior: Apple x Android: Larry Page e Tim Cook negociam trégua
Próximo: Regras de Etiqueta das Redes Sociais»
Logo Fizzing sem slogan

Agência de Marketing Digital

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Contatos

  • Celular(21) 4560-3001
  • [email protected]
  • Avenida das Américas, 3443, 2° andar – Bloco 3, Salão 202, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ, CEP. 22631-003

Nossas Redes

  • Instagram
  • YouTube
  • TikTok
  • Facebook
  • LinkedIn
  • X
  • Tráfego Pago
    • Google Ads
    • LinkedIn Ads
    • Meta Ads: Facebook e Instagram Ads
    • Mídia Programática
    • TikTok Ads
    • Twitter Ads
    • YouTube Ads
  • Marketing
    • E-mail Marketing
    • Growth Marketing
    • Inbound Marketing
    • Lançamento de Infoprodutos
    • Marketing de Influência
    • Marketing Digital
    • Marketing Político
  • Criação
    • Criação de Landing Pages
    • Criação de Loja Virtual
    • Criação de Sites
  • Publicidade
    • Filmes Comerciais e Institucionais para TV e Internet
    • OOH (out of home)
    • Propaganda de Rádio e Spot Radio
  • SEO
    • Consultoria em CRO
    • Migração de SEO
    • SEO On Page Auditoria Técnica
Esse site faz uso de cookies Saiba mais.