Fizzing 360º - preto
  • Nossa História
      • Todos
      • Google Ads
      • LinkedIn Ads
      • Marketing de Influência
      • Meta Ads: Facebook e Instagram Ads
      • Mídia Programática
      • Performance Digital
      • TikTok Ads
      • Twitter Ads
      • YouTube Ads
      • Todos
      • E-mail Marketing
      • Growth Marketing
      • Inbound Marketing
      • Lançamento de Infoprodutos
      • Marketing Digital
      • Marketing Político
      • Todos
      • Criação de Landing Pages
      • Criação de Loja Virtual
      • Criação de Sites
      • Todos
      • Filmes Comerciais e Institucionais para TV e Internet
      • OOH (out of home)
      • Propaganda de Rádio e Spot Radio
      • Todos
      • Consultoria em CRO
      • Migração de SEO
      • SEO On Page Auditoria Técnica
    • Todos
    • 8º ofício de notas
    • Além da Pele
    • Autohub Service
    • B2B – Cezanne HR
    • Cleo
    • Coronel Leite
    • Dinamicar Pneus
    • Dr. Luiz Augusto Westin
    • Euro Colchões
    • Grupo CLG
    • O Galeto Grill
    • Ragazzi Refrigerants
    • Romário Faria
    • Sest Senat
    • Unigranrio
  • Blog
  • Contato
Início » Blog » Mídias e Redes Sociais » Vasco da Gama investe em marketing digital esportivo
Página do Vasco da Gama no Facebook | Vasco da Gama investe em Marketing Digital Esportivo

Vasco da Gama investe em marketing digital esportivo

Avatar de Andrielle Bressane
Andrielle Bressane
17 de setembro de 2012
Mídias e Redes Sociais, Posts Sobre Marketing Digital, Posts Sobre Publicidade Online

O marketing esportivo pode ser entendido de duas formas: como ações voltadas para produtos e serviços esportivos, ou ações relacionadas a atividades que usam o esporte como veículo promocional. Seja qual for o modelo, não há mais dúvidas que os investimentos em marketing digital são necessários para o sucesso nas campanhas. Além disso, o meio digital oferece inúmeras vantagens, que, bem aproveitadas, geram maior visibilidade e interação com fãs, usuários e clientes.

A internet como possibilidade na elaboração de novos produtos

A internet possibilita que projetos que teriam alto custo nas mídias tradicionais saiam do papel e se tornem realidade. Além disso, produtos vinculados na internet podem apresentar inovações, como aplicativos e afins, além de atingirem um público cada vez mais abrangente, que se mantém conectado por muito tempo nas mídias digitais.

O Club de Regatas Vasco da Gama relançou recentemente a revista oficial após uma interrupção de seis meses. A edição especial dos 114 anos, no entanto, foi produzida apenas no formato eletrônico. Eduardo Machado, vice-presidente de marketing do clube, explica a escolha: “Nós achamos que a revista é um importante meio de comunicação, e por isso apostamos nela novamente. A antiga versão era inviável financeiramente porque a procura era mais baixa que os gastos com a produção”. Segundo o departamento de marketing, qualquer torcedor terá acesso livre à revista. Entretanto, o clube pretende disponibilizar conteúdos exclusivos para os sócios.

Categorias

  • Comunicação integrada
  • Criação de sites e lojas
  • Links Patrocinados
  • Marketing Digital
  • Medição de ROI em Marketing
  • Mídia offline
  • Mídias e Redes Sociais
  • Otimização de Sites – SEO
  • Por Dentro da Agência
  • Portfólio
  • Posts sobre Ads
  • Posts sobre Agência de Publicidade
  • Posts Sobre Assessoria de Imprensa Online
  • Posts sobre Comunicação integrada
  • Posts sobre Google Ads
  • Posts Sobre Marketing Digital
  • Posts Sobre Publicidade Online
  • Posts sobre vendas
  • Sem categoria
  • Tráfego Pago
  • Vídeos sobre Marketing Digital
Avatar de Andrielle Bressane
Andrielle Bressane
Jornalista com um quê de publicidade. Tem no marketing digital a possibilidade de trabalhar com geração de conteúdo para WEB. Atua também como supervisora de conteúdo na agência Fizzing Marketing Digital.

Conteúdo relacionado

  • Tendências de marketing digital para o próximo semestre: o que esperar?

    Tendências de marketing digital para o próximo semestre: o que esperar?


  • Jornada do cliente: o que mudou nos últimos anos? 

    Jornada do cliente: o que mudou nos últimos anos? 


  • Marketing conversacional: como atrair, engajar e vender com conversas?

    Marketing conversacional: como atrair, engajar e vender com conversas?


  • Parcerias que performam: o poder das collabs

    Parcerias que performam: o poder das collabs


  • Arquitetura de site: como estruturar páginas que convertem

    Arquitetura de site: como estruturar páginas que convertem


Comentários

Uma resposta para “Vasco da Gama investe em marketing digital esportivo”

  1. Avatar de Sistcom sistema comercial
    Sistcom sistema comercial
    30 de setembro de 2021

    Parabéns!!!

    Ótimo site.
    Desejo-lhes sucesso.

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


«Anterior: Apple apresenta o iPhone 5 em evento nos Estados Unidos
Próximo: Marketing digital com monitoramento ajuda a reverter críticas»

Nossas Redes

  • Instagram
  • YouTube
  • TikTok
  • Facebook
  • LinkedIn
  • X

Contatos

ícone do WhatsApp

(21)4560-3001

Logo Fizzing sem slogan

Agência de Marketing Digital

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Mapa

  • Performance (Mídia Online)
  • Google Ads
  • TikTok Ads
  • Twitter Ads
  • Marketing Digital
  • E-mail Marketing
  • Criação de Sites
  • Criação de Landing Pages
  • OOH (out of home)
  • Lançamento de Infoprodutos
  • Meta Ads: Facebook e Instagram
  • YouTube Ads
  • Mídia Programática
  • Marketing de Influência
  • Inbound Marketing
  • Growth Marketing
  • SEO On Page Auditoria Técnica
  • Criação de Loja Virtual
  • Filmes Comerciais e Institucionais
  • Propaganda de Rádio e Spot Radio
  • LinkedIn Ads
Esse site faz uso de cookies Saiba mais.