fbpx

Confira alguns números de
desempenho do TikTok:

Tela com conteúdo criado pela Fizzing 360º e outra tela com logo do Tiktok

+ de 80%

dos usuários usam a plataforma ao menos uma vez ao dia;

cerca de 12%

deixam o aplicativo always on, ou seja, nunca fecham ele;

cerca de 42%

dos usuários brasileiros acompanham marcas na rede social;

66%

de todos os usuários conheceram produtos que nunca tinham visto no TikTok.

Quanto custa investir
no TikTok Ads?

A plataforma, ao chegar no Brasil, estava disponível apenas para grandes anunciantes, com alto poder de investimento. Entretanto, com o grande crescimento e constante entrada de novos usuários no país, os idealizadores trataram de democratizar o acesso aos anúncios da nova queridinha das redes sociais. Hoje, para investir no TikTok, o custo mínimo por grupo de anúncio diário é de R$ 50. Ou seja, são valores acessíveis para, praticamente, todos os anunciantes.

Por que devo escolher
o TikTok Ads?

Se os números ainda não são convincentes o suficiente para uma tomada de decisão, você deve conhecer outros diferenciais desta plataforma. Lembre-se que não devemos tomar uma decisão de investimento baseada em gostos próprios, mas, sim, em dados que mostrem onde está o pote de ouro. Nessa rede social há muito dinheiro na mesa; não o deixe lá. E, além disso, você ainda tem:

Maior engajamento com vídeos curtos da internet

A despeito do que se possa imaginar, o TikTok tem mais visualizações em seus vídeos que o Reels do Instagram, por exemplo, ou, ainda, que o Shorts do YouTube. Os conteúdos em vídeo já são uma tendência há muitos anos; e o TikTok veio evidenciar isso;

Inteligência artificial muito desenvolvida

O algoritmo do TikTok já nasceu bastante desenvolvido. Ele é muito sensível aos hábitos e escolhas do internauta. Ou seja, no TikTok você terá toda a inteligência artificial a favor da sua marca, aparecendo, exatamente, para quem você deseja impactar;

Números surpreendentes

O TikTok Ads possui números diferenciados. Ao investir na plataforma, você poderá observar um crescimento robusto de visualizações, bem como de engajamento com os conteúdos, como já acontece nos produtos da Meta, por exemplo. Seu investimento trará resultados concretos.