Fizzing 360º - preto
  • Nossa História
      • Todos
      • Google Ads
      • LinkedIn Ads
      • Marketing de Influência
      • Meta Ads: Facebook e Instagram Ads
      • Mídia Programática
      • Performance Digital
      • TikTok Ads
      • Twitter Ads
      • YouTube Ads
      • Todos
      • E-mail Marketing
      • Growth Marketing
      • Inbound Marketing
      • Lançamento de Infoprodutos
      • Marketing Digital
      • Marketing Político
      • Todos
      • Criação de Landing Pages
      • Criação de Loja Virtual
      • Criação de Sites
      • Todos
      • Filmes Comerciais e Institucionais para TV e Internet
      • OOH (out of home)
      • Propaganda de Rádio e Spot Radio
      • Todos
      • Consultoria em CRO
      • Migração de SEO
      • SEO On Page Auditoria Técnica
    • Todos
    • 8º ofício de notas
    • Além da Pele
    • Autohub Service
    • B2B – Cezanne HR
    • Cleo
    • Coronel Leite
    • Dinamicar Pneus
    • Dr. Luiz Augusto Westin
    • Euro Colchões
    • Grupo CLG
    • O Galeto Grill
    • Ragazzi Refrigerants
    • Romário Faria
    • Sest Senat
    • Unigranrio
  • Blog
  • Contato
Início » Blog » Mídias e Redes Sociais » Em mais uma ação de marketing digital, Google integra ferramentas
google-now

Em mais uma ação de marketing digital, Google integra ferramentas

Avatar de Fizzing 360°
Fizzing 360°
7 de novembro de 2012
Mídias e Redes Sociais, Otimização de Sites – SEO, Posts Sobre Marketing Digital

 

O gigante do mundo da tecnologia e da informação, Google, em mais uma ação de marketing digital bem sucedida, promove a integração do Now com o Gmail. A ferramenta, disponível nos sistemas operacionais Android 4.1 e 4.2, traz correlação entre a ferramenta e o seu sistema de e-mails, personalizando ainda mais suas ações. Entretanto, no momento, estas implementações estarão apenas disponíveis aos usuários americanos.

Muitas possibilidades dentro do Google Now

 

O Now é um assistente de buscas que torna a procura no Google ainda mais fácil. Com a utilização, o sistema passa a entender quais são os resultados que mais interessam ao usuário. Desta maneira, ao colocar um endereço no aplicativo, é apresentada uma miniatura do mapa local, tornando a vida mais facilitada. Com o link mostrado, é possível acessar o aplicativo de mapas e descobrir como se chega ao local.

Google Now integra ferramentas

Nesta integração com o Gmail, passa a ser possível encontrar detalhes de voos, reservas de hotéis, possíveis eventos, alguma encomenda feita pelo usuário e informações úteis que estejam acontecendo por perto. Com essas e outras funcionalidades, o Google Now procura ser um aplicativo que se adapta às necessidades do seu usuário, e não ao contrário. Assim, as técnicas de otimização de sites (SEO), e muitas outras formas de tornar conteúdos mais atrativos e ricos, estarão ainda mais evidentes.

Aplicativo propõe resultados contextualizados e personalizados

 

A premissa do Google Now é estar à frente, interpretando o que o seu usuário deseja. Assim, o aplicativo não deseja só responder a um questionamento. Se for perguntado sobre o local de um possível show, o sistema não dirá apenas onde, mas também quanto custa o ingresso, como fazer para chegar ao local, e por aí vai. É como se o aplicativo passasse a pensar como um ser humano, não respondendo a perguntas óbvias, como sim ou não. O futuro chegou!

Categorias

  • Comunicação integrada
  • Criação de sites e lojas
  • Links Patrocinados
  • Marketing Digital
  • Medição de ROI em Marketing
  • Mídia offline
  • Mídias e Redes Sociais
  • Otimização de Sites – SEO
  • Por Dentro da Agência
  • Portfólio
  • Posts sobre Ads
  • Posts sobre Agência de Publicidade
  • Posts Sobre Assessoria de Imprensa Online
  • Posts sobre Comunicação integrada
  • Posts sobre Google Ads
  • Posts Sobre Marketing Digital
  • Posts Sobre Publicidade Online
  • Posts sobre vendas
  • Sem categoria
  • Tráfego Pago
  • Vídeos sobre Marketing Digital
Avatar de Fizzing 360°
Fizzing 360°
Blog oficial da Fizzing 360°, agência de marketing digital e comunicação integrada com sede no Rio de Janeiro, mas que atende clientes de todo o Brasil. Fundada em 2011, temos expertise em gerenciamento de comunicação, integrando ações online e offline.

Conteúdo relacionado

  • Tendências de marketing digital para o próximo semestre: o que esperar?

    Tendências de marketing digital para o próximo semestre: o que esperar?


  • Jornada do cliente: o que mudou nos últimos anos? 

    Jornada do cliente: o que mudou nos últimos anos? 


  • Marketing conversacional: como atrair, engajar e vender com conversas?

    Marketing conversacional: como atrair, engajar e vender com conversas?


  • Parcerias que performam: o poder das collabs

    Parcerias que performam: o poder das collabs


  • Arquitetura de site: como estruturar páginas que convertem

    Arquitetura de site: como estruturar páginas que convertem


Comentários

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


«Anterior: Marketing Digital também está presente no LinkedIn
Próximo: Como as cores influenciam o e-commerce»

Nossas Redes

  • Instagram
  • YouTube
  • TikTok
  • Facebook
  • LinkedIn
  • X

Contatos

ícone do WhatsApp

(21)4560-3001

Logo Fizzing sem slogan

Agência de Marketing Digital

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Mapa

  • Performance (Mídia Online)
  • Google Ads
  • TikTok Ads
  • Twitter Ads
  • Marketing Digital
  • E-mail Marketing
  • Criação de Sites
  • Criação de Landing Pages
  • OOH (out of home)
  • Lançamento de Infoprodutos
  • Meta Ads: Facebook e Instagram
  • YouTube Ads
  • Mídia Programática
  • Marketing de Influência
  • Inbound Marketing
  • Growth Marketing
  • SEO On Page Auditoria Técnica
  • Criação de Loja Virtual
  • Filmes Comerciais e Institucionais
  • Propaganda de Rádio e Spot Radio
  • LinkedIn Ads
Esse site faz uso de cookies Saiba mais.