LinkedIn Ads
O LinkedIn Ads é uma poderosa plataforma de mídia com alto poder de segmentação e que faz você chegar em quem, de fato, faz a diferença. Ela é fundamental para o seu negócio, caso o seu objetivo seja comunicação B2B, ou seja, gerar negócios com outras empresas e iniciar conversas com tomadores de decisão dessas corporações.
No entanto, essa mídia não está entre as mais populares para quem quer investir em anúncios. Por isso, se você se identifica com esses diferenciais com , considerar anunciar no LinkedIn pode ser fundamental para sua estratégia de marketing digital.
Por que devo investir em LinkedIn Ads?
Para atingir seu público B2B, você precisa relacionar-se com pessoas em cargos gerenciais ou, no mínimo, com poder de decisão para gerar negócios para a sua empresa. Com mais de 600 milhões de profissionais em todo o mundo, sendo mais de 45 milhões apenas no Brasil, você terá uma base de contatos para atingir, por meio de segmentações objetivas para o seu negócio, que você não irá encontrar em nenhuma outra plataforma de mídia online paga.
- O poder de compra do público do LinkedIn é o dobro do público de outras redes sociais;
- Cerca de 4 a cada 5 profissionais cadastrados na rede social são pessoas com poder de tomar decisões para empresas;
- Oportunidade de se comunicar com C Levels das maiores companhias do mundo;
- Filtros assertivos com métricas profissionais.
Quanto custa investir no LinkedIn Ads?
Diante de um cenário de assertividade, a rede social tem seu custo mínimo de R$ 4,00 por anúncio, sendo que o valor mínimo por dia é de R$ 20,00. Ou seja, não é uma mídia barata, pois sabe bem a qualidade da sua entrega. Porém, é fundamental você entender que para investir em LinkedIn Ads é preciso ter uma verba mais robusta, visto que, anunciar todos os dias durante um mês gerará um custo de R$ 600,00 Mas é importante ressaltar que nossos profissionais sempre fazem projeções de valores compatíveis com os anseios e disponibilidade de cada cliente, para assim, alinhar as expectativas.
Quais os formatos disponíveis para anunciar no LinkedIn Ads?
Formato Sponsored Content
Esse é o formato que exibe anúncios na timeline dos usuários da rede. Assim como nas outras mídias, há uma indicação de conteúdo patrocinado. Essa modalidade de anúncio pode ser usada para diversos fins, bem como geração de leads, reconhecimento da marca ou até mesmo engajamento do público-alvo.
Formato de cobrança por CPM (custo por mil visualizações);
Possibilidade de usar vídeos;
Possibilidade de uso de imagens simples;
Possibilidade de uso de carrossel de imagens.
Formato Sponsored InMail
Esse é o formato de comunicação via direct. InMail é a comunicação de um para um do LinkedIn, ou seja, o chat privado da plataforma. Nesse formato é possível se comunicar diretamente com pessoas que estejam dentro do target definido. Além de poder divulgar marcas e produtos, é muito usado para divulgação de eventos corporativos, webinars e palestras.
Taxa de abertura maior que de um e-mail marketing tradicional, com cerca de 50% de abertura da mensagem;
Possibilidade de uso de botões com CTA’s (calls to action);
Possibilidade de uso de conteúdos interativos e links.
Formato Text Ad
Se seu objetivo é fazer com que o seu target visite seu site ou sua página no LinkedIn, esse é um formato fundamental. O text ad é o formato que exibe seu conteúdo na barra lateral da plataforma e que privilegia o texto como forma de comunicação. É possível usar imagens, porém apenas em miniatura. É uma forma bastante funcional de levar tráfego qualificado para executar ações no seu site.
Dynamic Ads
Os anúncios dinâmicos são exibidos com um maior nível de personalização. Assim como em um e-mail marketing, são anúncios em que o internauta recebe uma comunicação com seu nome, foto do perfil e até mesmo cargo e nome da empresa.
É um formato muito interessante para fazer comunicação mais direta com pessoas que fazem parte do público-alvo, em qualquer nível do funil de marketing. Além disso, existem as seguintes variações desse formato:
Followed Ads – um sub formato para aumentar sua base de seguidores. Ou seja, seus posts aparecerão para o seu público-alvo potencial de maneira quase natural, fazendo parte da timeline e sem o aviso de que se trata de um anúncio;
Anúncios de conteúdo – esse sub formato se assemelha um pouco a uma parte do processo de inbound marketing, visto que você gera leads em troca de materiais que são disponibilizados para download. Esse formato não é acessível via gerenciador de anúncios, sendo necessária a nossa intervenção junto à plataforma para contratação direta.
Spotlight Ads – subformato muito funcional para geração de tráfego, bem como divulgar eventos e produtos que sejam de interesse do público-alvo em potencial.
Anúncios de vagas de empregos – Esse é o espaço em que as empresas buscam por profissionais disponíveis na rede. É possível definir níveis de habilidades e interesses e vão aparecer em vagas que possam atrair os candidatos.
É possível medir resultados no LinkedIn Ads?
Bem como em outras mídias sociais, o LinkedIn Ads tem o pixel de conversão, que não só mede todas as ações dentro e fora da plataforma, mas também mapeia todo o movimento dos usuários da rede, a fim de potencializar a todo momento a experiência do anunciante frente aos resultados obtidos.
Por que escolher a Fizzing 360º para fazer meu LinkedIn Ads?
Primeiramente você deve considerar a Fizzing 360º por ser uma agência de marketing digital e publicidade que tem no seu time apenas profissionais capacitados, certificados e com anos de experiência nas principais plataformas de mídia online do mercado. Não é à toa que conquistamos o maior nível de parceria junto ao Google. Você deve considerar escolher a Fizzing 360º pois não fazemos falsas promessas nesta rede, visto que é necessário ter um investimento compatível com os seus objetivos dentro dela. Trabalhamos com dados e performance, portanto, se você busca uma agência para operar estrategicamente seu LinkedIn Ads, você está no lugar certo!
FAQ
Perguntas Frequentes
Você deve escolher a Fizzing 360º por ser uma empresa com mais de 11 anos de mercado, que tem foco em performance. Ou seja, nossa especialidade é fazer você ganhar mais dinheiro. Contratar nosso time como sua agência de marketing digital e publicidade fará sua empresa ter melhores resultados e maior retorno sobre o investimento em conteúdo e anúncios. Você poderá comprovar isso por meio dos nossos relatórios de desempenho.
Somos muito diferentes das outras agências de marketing digital e publicidade. A nossa diferença começa já pelos times comercial e de atendimento, que são totalmente técnicos. Ou seja, não vendemos soluções prontas e pacotes fechados. Nós entendemos as suas necessidades, metas e objetivos e então fazemos uma proposta personalizada, de acordo com as particularidades do seu negócio.
A Fizzing 360º nasceu no Rio de Janeiro. Com a pandemia, a implantação do home office e, posteriormente, do modelo híbrido de trabalho, passamos a contar em nossa equipe com profissionais espalhados por todo o mundo, sem barreiras geográficas na contratação de talentos. Nosso objetivo é reforçar a qualidade técnica do nosso time e levar excelência para os processos e campanhas dos nossos clientes.
Uma agência de marketing digital tem como objetivo traçar estratégias por meio de um profundo estudo do público-alvo e do nicho de mercado para otimizar seus resultados, usando a internet como meio para alcançar seus clientes em potencial e conduzi-los por um funil de conversão até torná-los efetivamente clientes. Duas das principais vantagens do marketing digital são o menor custo de investimento em anúncios para iniciar uma campanha e a maior possibilidade de medir o retorno das ações realizadas. Uma boa agência de marketing digital disponibiliza profissionais multidisciplinares, para que você consiga alcançar seus objetivos de negócio.
Uma agência de publicidade tem como premissa criar conceitos assertivos de comunicação. É tarefa da publicidade estimular no público-alvo o desejo por produtos e serviços, por meio de estratégias previamente definidas de acordo com estudos de mercado e comportamento do target. Nesse momento, você percebe que publicidade e marketing digital são diferentes, porém complementares. A publicidade trabalha diretamente com o lúdico e a criatividade em veículos off-line, gerando demanda e cumprindo um papel fundamental na jornada de consumo e no funil de conversão.
Não, mas quando ambas trabalham juntas você tem muito mais resultado. Afinal, não basta conhecer o produto e/ou o serviço e o mercado em que ele está inserido, é preciso ter criatividade para comunicar sua campanha de maneira assertiva e nos canais mais adequados, sejam on-line ou off-line, já que cada vez mais as pessoas consomem conteúdos omnichannel. Por isso, as agências de marketing digital e publicidade são complementares e interdependentes. E a Fizzing 360º é uma agência 2 em 1, de marketing digital e publicidade.
Se o seu negócio está precisando de melhores resultados, conquistar mais clientes e vender mais produtos e/ou serviços, é fundamental que você tenha uma agência de marketing digital e publicidade. Dessa forma, você terá à disposição um time de profissionais amplamente capacitados, multidisciplinares e experientes para contar a sua história de maneira a potencializar seus ganhos. Uma agência de marketing digital e publicidade monta uma estratégia completa para superar suas metas.
Uma agência de marketing digital e publicidade funciona, primeiramente, contando com uma estrutura adequada para o desenvolvimento de um time de profissionais multifuncionais que, com a experiência adquirida no gerenciamento de centenas de campanhas dos mais diferentes nichos, capacita-se continuamente para estar preparado para qualquer desafio. É a partir disso que será possível desenvolver amplos estudos de público-alvo e mercado, possibilitando traçar as estratégias mais assertivas para o seu negócio. Uma agência qualificada conta com profissionais de planejamento, criação, conteúdo, gestão de tráfego, mídia e atendimento, entre outros; e tem como principal objetivo fazer o seu negócio crescer.
Você deve contratar uma agência de marketing digital e publicidade para agregar à sua vivência de negócio um time capacitado e experiente em diversos projetos de comunicação, que vai trabalhar como seu braço direito para elevar o patamar da sua empresa. Conhecendo profundamente o seu mercado e público-alvo, será possível traçar as melhores estratégias de comunicação para que você potencialize as vendas de produtos e/ou serviços. Contratando uma agência de marketing digital e publicidade qualificada você vai simplesmente ganhar mais dinheiro!
É muito simples: primeiro, vamos conversar para conhecer mais sobre seu negócio. Em seguida, vamos elaborar uma proposta totalmente diferenciada e personalizada, sempre tendo como premissa os melhores resultados para o seu negócio, respeitando a sua viabilidade financeira e nos tornando seu braço direito. Para tirar todas as suas dúvidas, entre em contato conosco por meio do botão localizado na lateral direita do site!
Gestão de tráfego é a administração (ou gerenciamento) de campanhas de tráfego por meio de canais digitais, ou seja, na internet. Podemos utilizar plataformas de mídia paga como o Google Ads, Instagram Ads, Facebook Ads, Tiktok Ads, LinkedIn Ads, entre outras. É por meio da gestão de tráfego que são geradas as melhores oportunidades de negócio no curto prazo para fazer o seu negócio crescer de maneira exponencial!
Mídia on-line é toda exibição feita na internet e mídia off-line é toda exposição fora do ambiente digital, como outdoor, busdoor e outros dispositivos que não são acessados via internet. São intercomplementares e extremamente eficazes para elevar a exposição da sua marca e potencializar suas vendas, quando trabalhadas de maneira estratégica.
SEO significa Search Engine Optimization (ou Otimização de Sites para Mecanismos de Busca, em tradução livre) e pode ser definido como um conjunto de regras e boas práticas que tem como objetivo melhorar sua performance nos resultados orgânicos (não pagos) dos buscadores, em especial do Google. Por meio de um trabalho completo de SEO, é possível melhorar a posição do seu site na busca orgânica por palavras-chave com potencial de conversão, atraindo mais visitantes interessados nos seus produtos e/ou serviços, sem pagar nenhum valor aos buscadores. Assim, seu negócio se torna referência no seu nicho de mercado e, consequentemente, atrai mais tráfego qualificado ao seu site.
Investir em SEO é fundamental para uma estratégia de marketing digital no longo prazo. É por meio de uma estratégia completa de SEO que você vira referência no seu nicho de mercado, tornando-se reconhecido de maneira natural e muito mais duradoura. Investir em SEO não significa que você deva deixar de lado o investimento em busca paga (gestão de tráfego), pois são estratégias complementares que formam o marketing de busca (composto por SEO e anúncios). Com um projeto assertivo de SEO, você terá a sua marca potencializada e realizará vendas por meio da confiança transmitida ao seu público-alvo.
Toda empresa que pretende profissionalizar sua comunicação e otimizar seus resultados precisa de marketing digital e publicidade. Mas as PMEs têm até uma certa obrigação de investir em campanhas, pois podem aproveitar mercados ainda de oceano azul, sem tanta concorrência, visto que muitas empresas ainda não fazem qualquer tipo de investimento, deixando, literalmente, dinheiro na mesa de negócios e abrindo espaço para a concorrência. Você, que está aqui, já pensa diferente e pode se destacar começando hoje mesmo uma estratégia profissional de marketing digital e publicidade.
B2B (business to business) é toda comunicação de uma empresa para outra empresa. Ou seja, não tem como objetivo o público final. Já o B2C (business to consumer) tem como objetivo comunicar-se com o público final, ou seja, com a ponta, o que abre espaço para campanhas com uma pegada mais leve e informal. É uma comunicação bastante diferente da B2B, que costuma ser mais corporativa e institucional.
A Fizzing 360º é parceira dessas gigantes do mercado porque é reconhecida por elas como uma agência de alta performance no gerenciamento de campanhas em suas plataformas de mídia paga. Além disso, não basta ter apenas profissionais certificados em nosso time e alcançar altos índices de qualidade na administração de anúncios: é preciso também ter clientes que confiam no nosso trabalho e realizam altos investimentos em anúncios para que sejamos reconhecidos como parceiros. Ou seja, são uma série de critérios de avaliação que nos qualificam como parceiros do Google e da Meta (dona das marcas Facebook, Instagram e WhatsApp). Nossos níveis de parceria nos dão acesso a gerentes de contas dedicados, produtos beta e treinamentos diferenciados que nos mantêm em um nível técnico elevado para fazer dos nossos parceiros referências no meio digital.
Investir em branding é fundamental para que sua marca seja reconhecida e considerada pelo seu público-alvo, o que contribui no topo do funil de conversão. Usamos diversas estratégias publicitárias e de marketing digital para que seu negócio se destaque no mercado.
Performance é igual a dinheiro no bolso. Com estratégias de marketing que priorizam o fundo do funil de conversão, as técnicas aplicadas em um projeto com foco em performance vão alcançar clientes em potencial que estão no momento certo de comprar um produto ou contratar um serviço. Se você quer aumentar seus resultados, investir em performance é fundamental. Chame a gente no botão ao lado e comece hoje mesmo!
Toda campanha gera dados possíveis de mensurar. Por meio de relatórios detalhados utilizando ferramentas como o Google Analytics, entre outras, é possível saber exatamente o retorno sobre o investimento realizado em marketing digital, o famoso ROI. Para analisar esses dados, contamos com uma equipe preparada e experiente que vai te mostrar tudo desse universo e fará seu negócio decolar! Mas, falando em publicidade off-line, não se engane se você achar que não tem como mensurar os resultados. Com estatísticas de audiência em rádio e TV e estimativas de pessoas alcançadas em veiculações como outdoor, busdoor etc., é possível criar relatórios que, em conjunto com dados de campanhas on-line, vão proporcionar a criação de uma jornada de compra completa do seu público-alvo.
BLOG
-
Modelos de marketing: qual é o melhor para sua estratégia?
Escolher o modelo de marketing certo é fundamental para o sucesso de qualquer estratégia. A variedade de abordagens disponíveis pode…
-
Mobile First: o que é e qual a sua importância no marketing digital
A crescente utilização de smartphones transformou a forma como as pessoas acessam a internet e, consequentemente, como as empresas devem…
-
Negativar palavras-chave no Google Ads: por que você deveria?
Anúncios no Google ainda são uma ótima forma de atrair novos clientes e gerar vendas. Apesar das discussões sobre o…
Que tal marcar uma reunião com um dos nossos especialistas em marketing digital?
ONDE ESTAMOS
Rio de Janeiro
Avenida das Américas, 3443, 2° andar – Bloco 3, Salão 202, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ, CEP. 22631-003