Fizzing 360º - preto
  • Nossa História
      • Todos
      • Google Ads
      • LinkedIn Ads
      • Marketing de Influência
      • Meta Ads: Facebook e Instagram Ads
      • Mídia Programática
      • Performance Digital
      • TikTok Ads
      • Twitter Ads
      • YouTube Ads
      • Todos
      • E-mail Marketing
      • Growth Marketing
      • Inbound Marketing
      • Lançamento de Infoprodutos
      • Marketing Digital
      • Marketing Político
      • Todos
      • Criação de Landing Pages
      • Criação de Loja Virtual
      • Criação de Sites
      • Todos
      • Filmes Comerciais e Institucionais para TV e Internet
      • OOH (out of home)
      • Propaganda de Rádio e Spot Radio
      • Todos
      • Consultoria em CRO
      • Migração de SEO
      • SEO On Page Auditoria Técnica
    • Todos
    • 8º ofício de notas
    • Além da Pele
    • Autohub Service
    • B2B – Cezanne HR
    • Cleo
    • Coronel Leite
    • Dinamicar Pneus
    • Dr. Luiz Augusto Westin
    • Euro Colchões
    • Grupo CLG
    • O Galeto Grill
    • Ragazzi Refrigerants
    • Romário Faria
    • Sest Senat
    • Unigranrio
  • Blog
  • Contato
Início » Blog » Mídias e Redes Sociais » Investimentos em Marketing Digital e Redes Sociais no Brasil
Investimentos em marketing digital e redes sociais no Brasil

Investimentos em Marketing Digital e Redes Sociais no Brasil

Avatar de Andrielle Bressane
Andrielle Bressane
30 de julho de 2012
Mídias e Redes Sociais, Posts Sobre Marketing Digital

Segundo pesquisa de Ibope da Nielsen Online, o brasileiro é o povo que mais passa tempo nas Redes Sociais. Hoje, o país é o segundo maior participante no Twitter e no Facebook, com 33 milhões e 51 milhões de usuários, respectivamente. Visando isso, uma agência de marketing digital precisa estar cada vez mais preparada para lidar com essa demanda.

O Marketing Digital e as soluções para Redes Sociais

A grande massa que utiliza as Redes Sociais foi percebida e separada em nichos, facilitando o surgimento de novas redes segmentadas. Uma vez segmentado o mercado, a atuação das empresas que prestam consultoria em redes sociais podem ser mais objetivas e direcionar seu trabalho para o público alvo correto. Isso foi possível porque o interesse desses usuários nas redes trouxe o povo brasileiro para internet.

Para auxiliar na atuação das empresas nesse novo mercado, as agências de marketing digital no Rio de Janeiro têm desenvolvido soluções inteligentes no setor digital, impulsionadas pela demanda cada vez mais crescente.

O investimento estrangeiro em Marketing Digital no Brasil

De olho no mercado brasileiro, cada vez mais empresas estrangeiras de captação de investimentos atuam no país. O objetivo é identificar oportunidades e construir com os empreendedores modelos de negócios que ainda não existam, incentivando a criatividade e desenvolvimento de ideias no setor de marketing digital e tecnologia.

Essa injeção de capital fortalece o desenvolvimento do mercado digital brasileiro, que acaba exportando esses novos modelos já consolidados. Cabe às agências de marketing digital permanecerem atualizadas sobre as novidades desse ramo para auxiliar a dinâmica de relacionamentos do cliente nessas Redes Sociais.

Categorias

  • Comunicação integrada
  • Criação de sites e lojas
  • Links Patrocinados
  • Marketing Digital
  • Medição de ROI em Marketing
  • Mídia offline
  • Mídias e Redes Sociais
  • Otimização de Sites – SEO
  • Por Dentro da Agência
  • Portfólio
  • Posts sobre Ads
  • Posts sobre Agência de Publicidade
  • Posts Sobre Assessoria de Imprensa Online
  • Posts sobre Comunicação integrada
  • Posts sobre Google Ads
  • Posts Sobre Marketing Digital
  • Posts Sobre Publicidade Online
  • Posts sobre vendas
  • Sem categoria
  • Tráfego Pago
  • Vídeos sobre Marketing Digital
Avatar de Andrielle Bressane
Andrielle Bressane
Jornalista com um quê de publicidade. Tem no marketing digital a possibilidade de trabalhar com geração de conteúdo para WEB. Atua também como supervisora de conteúdo na agência Fizzing Marketing Digital.

Conteúdo relacionado

  • Tendências de marketing digital para o próximo semestre: o que esperar?

    Tendências de marketing digital para o próximo semestre: o que esperar?


  • Jornada do cliente: o que mudou nos últimos anos? 

    Jornada do cliente: o que mudou nos últimos anos? 


  • Marketing conversacional: como atrair, engajar e vender com conversas?

    Marketing conversacional: como atrair, engajar e vender com conversas?


  • Parcerias que performam: o poder das collabs

    Parcerias que performam: o poder das collabs


  • Arquitetura de site: como estruturar páginas que convertem

    Arquitetura de site: como estruturar páginas que convertem


Comentários

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


«Anterior: O Marketing Digital Político nas Redes Sociais
Próximo: Google Glass: Inovação tecnológica e possibilidades de marketing digital»

Nossas Redes

  • Instagram
  • YouTube
  • TikTok
  • Facebook
  • LinkedIn
  • X

Contatos

ícone do WhatsApp

(21)4560-3001

Logo Fizzing sem slogan

Agência de Marketing Digital

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Mapa

  • Performance (Mídia Online)
  • Google Ads
  • TikTok Ads
  • Twitter Ads
  • Marketing Digital
  • E-mail Marketing
  • Criação de Sites
  • Criação de Landing Pages
  • OOH (out of home)
  • Lançamento de Infoprodutos
  • Meta Ads: Facebook e Instagram
  • YouTube Ads
  • Mídia Programática
  • Marketing de Influência
  • Inbound Marketing
  • Growth Marketing
  • SEO On Page Auditoria Técnica
  • Criação de Loja Virtual
  • Filmes Comerciais e Institucionais
  • Propaganda de Rádio e Spot Radio
  • LinkedIn Ads
Esse site faz uso de cookies Saiba mais.