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Tenha mais leads e venda mais com o Google Ads

Gráfico de crescimento de performance digital

Se você acha que anunciar no Google se trata, apenas, de pagar para aparecer, você pode estar até correto na definição, mas não é tão simples assim. O Google Ads é uma plataforma que privilegia estratégia, qualidade de campanhas e páginas de destino. Ou seja, o índice de qualidade acaba sendo mais relevante que a verba investida.

Não basta estudar e conhecer o seu público-alvo, escolher bem as palavras-chave ou mesmo ter os melhores criativos para vídeo e display. Se você não tiver um site compatível com os anseios do seu cliente em potencial, seus anúncios poderão não aparecer como deveriam ou, ainda, podem custar mais caro que o do seu concorrente que tenha um site melhor.

Portanto, avaliar o potencial de conversão das páginas de destino dos anúncios e a utilidade efetiva do seu site para seu público é indispensável. Se você precisa criar, ou otimizar, um site antes de anunciar no Google, fale conosco! Essa é uma etapa fundamental para o sucesso do seu projeto.

Agora você já sabe que trabalhar estrategicamente faz toda a diferença; mas não é só isso. Para ter resultados concretos e crescentes é fundamental ter profissionais capacitados para acompanhar sua campanha desde o primeiro momento.

Além disso, a quantidade de dados gerados pelas campanhas deve servir de base para otimizações constantes, a fim de extrair sempre os melhores resultados.

Lembre-se que se você lida com pessoas, você estará com suas campanhas em constante movimento, afinal, pessoas mudam de comportamento a todo tempo.