Fizzing 360º - preto
  • Nossa História
  • Serviços
    • Tráfego Pago
      • Performance (Mídia Online)
      • Meta Ads: Facebook e Instagram Ads
      • Google Ads
      • YouTube Ads
      • TikTok Ads
      • Mídia Programática
      • Twitter Ads
      • Marketing de Influência
      • LinkedIn Ads
    • Marketing
      • Marketing Digital
      • Marketing Político
      • Inbound Marketing
      • E-mail Marketing
      • Lançamento de Infoprodutos
      • Consultoria em CRO
    • Criação
      • Criação de Loja Virtual
      • Criação de Sites
      • Criação de Landing Pages
    • Publicidade
      • Filmes Comerciais e Institucionais para TV e Internet
      • OOH (out of home)
      • Propaganda de Rádio e Spot Radio
    • SEO
      • SEO On Page Auditoria Técnica
  • Cases
    • Sest Senat
    • Dinamicar Pneus
    • Dr. Luiz Augusto Westin
    • Grupo CLG
    • O Galeto Grill
    • Autohub Service
    • Além da Pele
    • Ragazzi Refrigerants
    • Romário Faria
    • Ver Todos
  • Blog
  • Instagram
  • YouTube
  • TikTok
  • Facebook
  • LinkedIn
  • X
Contato
Fizzing 360º - preto
Contato
  • Nossa História
  • Serviços
    • Mídia e Performance
      • Performance (Mídia Online)
      • Meta Ads: Facebook e Instagram Ads
      • Google Ads
      • YouTube Ads
      • TikTok Ads
      • Mídia Programática
      • Twitter Ads
      • Marketing de Influência
      • LinkedIn Ads
    • Marketing
      • Marketing Digital
      • Marketing Político
      • Inbound Marketing
      • E-mail Marketing
      • Lançamento de Infoprodutos
      • Consultoria em CRO
    • SEO
      • SEO On Page Auditoria Técnica
    • Criação de Sites e Lojas Virtuais
      • Criação de Loja Virtual
      • Criação de Sites
      • Criação de Landing Pages
    • Business Inteligence
    • Publicidade
      • Filmes Comerciais e Institucionais para TV e Internet
      • OOH (out of home)
      • Propaganda de Rádio e Spot Radio
  • Cases
    • Sest Senat
    • Dinamicar Pneus
    • Dr. Luiz Augusto Westin
    • Grupo CLG
    • O Galeto Grill
    • Autohub Service
    • Além da Pele
    • Ragazzi Refrigerants
    • Romário Faria
    • Ver Todos
  • Blog

Nossas redes

  • Instagram
  • YouTube
  • TikTok
  • Facebook
  • LinkedIn
  • X
Início » Blog » Mídias e Redes Sociais » Facebook testa botões Quero e Coletar para integração com a rede social
facebook-quero-botao

Facebook testa botões Quero e Coletar para integração com a rede social

Avatar de Fizzing 360°
Fizzing 360°
15 de outubro de 2012
Mídias e Redes Sociais, Posts Sobre Marketing Digital


O Facebook começou uma bateria de testes para um novo recurso chamado “Collections”, que permitirá aos varejistas a opção de postarem fotos de produtos com as opções “Want” (quero) ou “Collect” (coletar), assim como links que direcionarão as pessoas diretamente para o site de compra da empresa.

Botões ainda estão em teste e são diferentes da ideia inicial


Apesar de ainda estar em fase inicial, alguns varejistas que apostam nas tendências de marketing já estão testando o novo recurso, como: Michael Kors, Pottery Barn, Wayfair, Neiman Marcus, Smith Optics, Victoria’s Secret e Fab.com. A nova ferramenta usará imagens de grandes dimensões, nas quais os usuários poderão parar o cursor em cima e clicar em “Quero”, “Coletar” ou “Curtir”. O Facebook está testando os três botões para determinar qual será melhor respondido pelos usuários da página.

Facebook testa botão Want

Depois de anunciar que a página terá um modo dos usuários presentearem um amigo, chegou a hora de Mark Zuckerberg virar a atenção para aqueles que cada dia apostam mais e mais no marketing digital: os empresários. O Facebook não cobrará uma porcentagem das compras realizadas quando o usuário clicar em “Collect”, por exemplo, e também não está cobrando os varejistas que aderirem à nova ferramenta.

O novo plugin tem uma ideia diferente da que o Facebook divulgou recentemente, mas que colocou na gaveta. A ideia é que os usuários possam criar suas próprias coleções de produtos e possam criar uma lista de desejos a partir dos produtos das Fanpages.

Marketing digital das empresas terá melhor desempenho com nova ferramenta


Esta será uma nova maneira do Facebook atrair empresários de pequeno e grande porte para a página, algo que Mark Zuckerberg tem pensado bastante desde que criou os links patrocinados. A grande ideia é ajudar as empresas, que cada vez mais têm apostado nas redes sociais para fazer com que os usuários de seus perfis oficiais desejem ainda mais os produtos e serviços oferecidos, tornando-se clientes fidelizados.

Categorias

  • Comunicação integrada
  • Criação de sites e lojas
  • Links Patrocinados
  • Marketing Digital
  • Medição de ROI em Marketing
  • Mídias e Redes Sociais
  • Otimização de Sites – SEO
  • Por Dentro da Agência
  • Portfólio
  • Posts sobre Ads
  • Posts sobre Agência de Publicidade
  • Posts Sobre Assessoria de Imprensa Online
  • Posts sobre Comunicação integrada
  • Posts sobre Google Ads
  • Posts Sobre Marketing Digital
  • Posts Sobre Publicidade Online
  • Posts sobre vendas
  • Publicidade Off-line
  • Sem categoria
  • Tráfego Pago
  • Vídeos sobre Marketing Digital
Avatar de Fizzing 360°
Fizzing 360°
Blog oficial da Fizzing 360°, agência de marketing digital e comunicação integrada com sede no Rio de Janeiro, mas que atende clientes de todo o Brasil. Fundada em 2011, temos expertise em gerenciamento de comunicação, integrando ações online e offline.

Conteúdo relacionado

  • Escolha uma agência de marketing certificada pelo Google, Meta e RD Station

    Escolha uma agência de marketing certificada pelo Google, Meta e RD Station


  • Tendências de marketing digital para o próximo semestre: o que esperar?

    Tendências de marketing digital para o próximo semestre: o que esperar?


  • Jornada do cliente: o que mudou nos últimos anos? 

    Jornada do cliente: o que mudou nos últimos anos? 


  • Marketing conversacional: como atrair, engajar e vender com conversas?

    Marketing conversacional: como atrair, engajar e vender com conversas?


  • Parcerias que performam: o poder das collabs

    Parcerias que performam: o poder das collabs


Comentários

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


«Anterior: Maketing Digital para 2013 prevê ações em e-commerce portátil
Próximo: Facebook comemora 1 bilhão de usuários com comercial»
Logo Fizzing sem slogan

Agência de Marketing Digital

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Contatos

  • Celular(21) 4560-3001
  • [email protected]
  • Avenida das Américas, 3443, 2° andar – Bloco 3, Salão 202, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ, CEP. 22631-003

Nossas Redes

  • Instagram
  • YouTube
  • TikTok
  • Facebook
  • LinkedIn
  • X
  • Tráfego Pago
    • Google Ads
    • LinkedIn Ads
    • Marketing de Influência
    • Meta Ads: Facebook e Instagram Ads
    • Mídia Programática
    • Performance Digital
    • TikTok Ads
    • Twitter Ads
    • YouTube Ads
  • Marketing
    • E-mail Marketing
    • Growth Marketing
    • Inbound Marketing
    • Lançamento de Infoprodutos
    • Marketing Digital
    • Marketing Político
  • Criação
    • Criação de Landing Pages
    • Criação de Loja Virtual
    • Criação de Sites
  • Publicidade
    • Filmes Comerciais e Institucionais para TV e Internet
    • OOH (out of home)
    • Propaganda de Rádio e Spot Radio
  • SEO
    • Consultoria em CRO
    • Migração de SEO
    • SEO On Page Auditoria Técnica
Esse site faz uso de cookies Saiba mais.