
Construímos um AutoCenter a partir do zero
A Autohub foi inaugurada em São Paulo no final do ano de 2020, apresentando-se como um novo autocenter. Inicialmente, o público paulistano desconhecia a capacidade da empresa de atender, com excelência, uma ampla variedade de modelos de automóveis. A marca já nasceu com grande porte, contando com oito lojas, mas carecia de tráfego orgânico e de campanhas digitais. Foi então que a Fizzing 360º assumiu a responsabilidade por estabelecer a presença digital da Autohub, promovendo o seu surgimento e reconhecimento no ambiente online.


Qual foi o desafio?
AutoHub Service é um Auto Center em São Paulo com foco em pneus, com 9 lojas espalhadas pela Grande São Paulo. É uma empresa preocupada com a excelência no atendimento, que pratica preços competitivos em pneus. Ela se destaca, inclusive, por cobrir o preço da concorrência nesse produto específico. Em todas as lojas, os clientes contam com equipamentos de última geração para um diagnóstico preciso de eventuais problemas, além de um time altamente qualificado para atender às demandas da frota da cidade.


Quais os
resultados obtidos?
Ao comparar o primeiro semestre de 2023 com o primeiro semestre de 2021, tivemos um aumento de 500% na busca pela marca. Isso significa que o mercado automotivo de São Paulo já reconhece a empresa como uma das referências em Mecânica e Auto Center. Esses resultados foram obtidos com uma estratégia de presença massiva nas Redes Sociais, Google Ads e orgânico, bem como estratégia integrada com as ações realizadas nas lojas físicas.
Nossos Resultados
Aumento de
500%
na busca direta pela marca, em comparação ao primeiro semestre de 2021.
Aumento de
135%
nas conversões vindas do Google Ads, em comparação ao primeiro semestre de 2021.
Aumento de
85%
no tráfego orgânico e
103%
nas conversões orgânicas, em comparação ao primeiro semestre de 2021.