Fizzing 360º - preto
  • Nossa História
      • Todos
      • Google Ads
      • LinkedIn Ads
      • Marketing de Influência
      • Meta Ads: Facebook e Instagram Ads
      • Mídia Programática
      • Performance Digital
      • TikTok Ads
      • Twitter Ads
      • YouTube Ads
      • Todos
      • E-mail Marketing
      • Growth Marketing
      • Inbound Marketing
      • Lançamento de Infoprodutos
      • Marketing Digital
      • Marketing Político
      • Todos
      • Criação de Landing Pages
      • Criação de Loja Virtual
      • Criação de Sites
      • Todos
      • Filmes Comerciais e Institucionais para TV e Internet
      • OOH (out of home)
      • Propaganda de Rádio e Spot Radio
      • Todos
      • Consultoria em CRO
      • Migração de SEO
      • SEO On Page Auditoria Técnica
    • Todos
    • 8º ofício de notas
    • Além da Pele
    • Autohub Service
    • B2B – Cezanne HR
    • Cleo
    • Coronel Leite
    • Dinamicar Pneus
    • Dr. Luiz Augusto Westin
    • Euro Colchões
    • Grupo CLG
    • O Galeto Grill
    • Ragazzi Refrigerants
    • Romário Faria
    • Sest Senat
    • Unigranrio
  • Blog
  • Contato
Início » Blog » Sem categoria » Fizzing no Fórum de Marketing Digital no Rio de Janeiro
Fórum de Marketing Digital no Rio de Janeiro | Fizzing no Fórum de Marketing Digital no Rio de Janeiro

Fizzing no Fórum de Marketing Digital no Rio de Janeiro

Avatar de Raphaela Aleixo
Raphaela Aleixo
30 de maio de 2018
Sem categoria

No próximo dia 05 de junho, a Fizzing estará mais uma vez no Fórum de Marketing Digital no Rio de Janeiro. O evento, uma iniciativa do Digitalks, reúne grandes nomes do mercado e profissionais para debater a Era da Experiência, tema central do Fórum este ano.

Principais temas abordados no Fórum de Marketing Digital

  • O mercado digital em 2018 e os principais temas da área;
  • A Era da Experiência: os próximos passos do Marketing na Transformação Digital dos negócios;
  • Tudo o que você precisa saber sobre Marketing na nova realidade digital do consumidor;
  • Como construir uma marca forte e amada;
  • Neurociência no Marketing Digital: como ativar o cérebro do consumidor;
  • A nova forma de pensar Mobile: como um bom User Experience (UX) e User Interface (UI) Design potencializam o seu produto ou serviço;
  • Tecnologia como ferramenta: a importância da automatização de Marketing e personalização de estratégias digitais;
  • Como vender na nova realidade conectada: uma visão de como trabalhar seus formatos de mídia de uma outra forma.

Destaques do evento

Um dos destaques será a apresentação dos resultados de uma pesquisa do Digitalks em parceria com a Opinion Box, intitulada “O Futuro do E-mail Marketing”, que promete revelar dados inéditos sobre o setor. A apresentação será realizada por Felipe Schepers, da Opinion Box, e terá a participação e comentários de especialistas do mercado, como Rodrigo Almeida, da Dinamize.

A Head de Conteúdo do Digitalks, Gabriela Manzini, faz um panorama dos principais pontos do Fórum: “Neste 9º ano do Digitalks, no Rio de Janeiro, trazemos temas que precisam urgentemente ser debatidos diante da Transformação Digital, fenômeno que afeta não apenas o Brasil, mas todo o globo: e quem não der a devida atenção a essa onda de mudanças, ficará para trás ou quebrará. Importante entender, por exemplo, o que muda na nova Era da Experiência, como a Tecnologia e o Marketing trabalham juntos para o sucesso dos negócios e porque é tão importante entender sobre soft skills em uma realidade digital”.

O Fórum de Marketing Digital no Rio de Janeiro será realizado no Windsor Barra Hotel, que fica na Avenida Lúcio Costa, 2.630, na Barra da Tijuca, das 9h às 18h. As vagas são limitadas, e as inscrições devem ser feitas no site do Digitalks, no link: https://digitalks.com.br/eventos/forum-de-marketing-digital-2018-rio-de-janeiro/ (compre com o código Fizzing_20off e ganhe 20% de desconto). Mais informações pelo e-mail [email protected] ou telefone (11) 3159-1458.

Sobre o Digitalks

O Digitalks é uma empresa que promove cerca de 50 atividades anuais para levar conhecimento e oportunidades de negócios pelo Brasil, preparando pessoas e transformando empresas para a nova realidade digital.

Desde 2009, o Digitalks realiza eventos em todo o país, distribui conteúdo em diversos canais de comunicação, realiza cursos de capacitação e conecta pessoas, promovendo a geração de negócios sólidos. Integrante do mesmo grupo corporativo do iMasters e E-Commerce Brasil, a empresa tem como principal objetivo fomentar o setor digital.

Serviço: Fórum de Marketing Digital no Rio de Janeiro

  • Data: 5 de junho (terça-feira);
  • Horário: das 9h às 18h (conteúdo, coffee break e negócios);
  • Local: Windsor Barra Hotel – Av. Lúcio Costa, 2.630 – Barra da Tijuca;
  • Investimento: a partir de R$ 397,00 (com desconto para compras antecipadas);
  • Número de vagas: 300 lugares (vagas limitadas para melhor aproveitamento);
  • Inscrições: https://digitalks.com.br/eventos/forum-de-marketing-digital-2018-rio-de-janeiro/ (compre com o código Fizzing_20off e ganhe 20% de desconto);
  • Informações: [email protected] ou (11) 3159-1458.

Categorias

  • Comunicação integrada
  • Criação de sites e lojas
  • Links Patrocinados
  • Marketing Digital
  • Medição de ROI em Marketing
  • Mídia offline
  • Mídias e Redes Sociais
  • Otimização de Sites – SEO
  • Por Dentro da Agência
  • Portfólio
  • Posts sobre Ads
  • Posts sobre Agência de Publicidade
  • Posts Sobre Assessoria de Imprensa Online
  • Posts sobre Comunicação integrada
  • Posts sobre Google Ads
  • Posts Sobre Marketing Digital
  • Posts Sobre Publicidade Online
  • Posts sobre vendas
  • Sem categoria
  • Tráfego Pago
  • Vídeos sobre Marketing Digital
Avatar de Raphaela Aleixo
Raphaela Aleixo
Com a vontade de se aventurar no universo da comunicação, graduou-se em Publicidade e Propaganda e atua na área de Marketing Digital desde 2014. Participou de cases e campanhas de sucesso das marcas Euro Colchões, Dinamicar Pneus, Skafe Cosméticos, e já atendeu mais de 30 clientes. Nas horas vagas gosta de fotografar, dormir, fazer maratonas de Netflix com muita comida gostosa e ah, conhecer o mundo.

Conteúdo relacionado

  • Tendências de marketing digital para o próximo semestre: o que esperar?

    Tendências de marketing digital para o próximo semestre: o que esperar?


  • Jornada do cliente: o que mudou nos últimos anos? 

    Jornada do cliente: o que mudou nos últimos anos? 


  • Marketing conversacional: como atrair, engajar e vender com conversas?

    Marketing conversacional: como atrair, engajar e vender com conversas?


  • Parcerias que performam: o poder das collabs

    Parcerias que performam: o poder das collabs


  • Arquitetura de site: como estruturar páginas que convertem

    Arquitetura de site: como estruturar páginas que convertem


Comentários

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


«Anterior: Novidade para 2018: Facebook contra o engagement bait
Próximo: As oportunidades para o marketing digital durante a Copa»

Nossas Redes

  • Instagram
  • YouTube
  • TikTok
  • Facebook
  • LinkedIn
  • X

Contatos

ícone do WhatsApp

(21)4560-3001

Logo Fizzing sem slogan

Agência de Marketing Digital

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Mapa

  • Performance (Mídia Online)
  • Google Ads
  • TikTok Ads
  • Twitter Ads
  • Marketing Digital
  • E-mail Marketing
  • Criação de Sites
  • Criação de Landing Pages
  • OOH (out of home)
  • Lançamento de Infoprodutos
  • Meta Ads: Facebook e Instagram
  • YouTube Ads
  • Mídia Programática
  • Marketing de Influência
  • Inbound Marketing
  • Growth Marketing
  • SEO On Page Auditoria Técnica
  • Criação de Loja Virtual
  • Filmes Comerciais e Institucionais
  • Propaganda de Rádio e Spot Radio
  • LinkedIn Ads
Esse site faz uso de cookies Saiba mais.