O Facebook é uma das maiores redes sociais da atualidade, com milhões de usuários. Mas além de ser uma plataforma que proporciona socialização entre amigos, para muitas pessoas pode ser utilizada como plataforma de divulgação do seu negócio. Para isso, o Facebook dispõe de ferramentas que auxiliam você a investir na divulgação da sua marca, além de possuir segmentações que fazem seu conteúdo ter mais aderência com seu público-alvo. O Facebook possui uma plataforma específica para os anúncios, o Facebook Ads.
Campanha veiculada na Coluna da Direita do Facebook para o Dr. Luiz Augusto Westin, cliente da Fizzing 360º.
Conheça as vantagens de investir em Facebook Ads
Separamos para você 5 vantagens de investir em Facebook Ads. Continue lendo para descobrir!
1) Público-alvo assertivo
Post patrocinado no Facebook aplicado em formato carrossel para a WJS Letreiros, cliente da Fizzing 360º.
Com a segmentação precisa do Facebook Ads, você consegue direcionar seus anúncios para leads qualificados e que têm um comportamento semelhante ao que sua empresa busca como potencial cliente. Com isso, você consegue maximizar o potencial de retorno da sua campanha e economiza tempo. Ou seja, seu conteúdo não será desperdiçado com perfis de pessoas que não se interessam por seus produtos ou serviços.
2) Informações Disponíveis na Plataforma
Campanha no Facebook aplicada em formato Stories para a Outlet Pneus, cliente da Fizzing 360º.
O Facebook tem em sua base informações de comportamento dos perfis que podem auxiliar empresas a encontrar usuários que se encaixem como potenciais clientes do seu negócio. Além disso, investindo no Facebook Ads, você tem a possibilidade de acompanhar os resultados em tempo real. Isto é, a qualquer momento você pode acessar a plataforma e analisar o alcance e resultados do seu conteúdo patrocinado e fazer adaptações, caso seja necessário. Por isso, o investimento em Facebook Ads, hoje em dia, é indispensável para fazer sua empresa crescer.
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3) Diferentes formatos para a criação de conteúdo
Publicação patrocinada no Facebook com foco em contato para o WhatsApp para a All In Pet Club, cliente da Fizzing 360º.
Um conteúdo patrocinado pode ter várias formas diferentes, como vídeos, gifs, imagens e com links que direcionam para fora do Facebook. Tudo de acordo com as suas necessidades e estratégias de marketing digital. Além disso, pode ajudar na captação de e-mails, contribuindo para o aumento da sua base e, consequentemente, abrindo oportunidade para atrair novos clientes.
4) Custo-Benefício
Publicação patrocinada no Facebook com foco em envio de mensagem para a Dover Assa Mais Leve, cliente da Fizzing 360º.
Investir em Facebook Ads cabe em todos os bolsos. Geralmente, é um investimento de alto retorno e se encaixa em qualquer perfil de empresa. Esse é mais um motivo para você investir em Facebook Ads.
5) Marketing Digital é a estratégia perfeita para o seu negócio
Nos dias de hoje, é praticamente impossível abrir uma empresa e obter sucesso sem investimento nas redes sociais. O Facebook Ads é uma ferramenta que auxilia nesse processo, porém, antes de contratar esse serviço, o ideal é que a sua estratégia de marketing seja muito bem elaborada por uma empresa de marketing 360° experiente, para que não haja erros! Entre em contato com a Fizzing 360º, sua agência de marketing digital e comunicação integrada, e faça seu orçamento agora!